Dúvida: o PRC (que acrescenta várias classes e PrC no jogo) pode ser usado na campanha normal, ou só funciona para jogos on-line?
Resumindo, dá pra jogar a campanha normal com um avariel warmage?

Moderador: Moderadores
Então me diz quaç desses jogos tem tantas side quests quanto NWN?
A quantidade de coisa para se fazem em NWN é muito grande, muito legal.
P.P.S.: Vocês sabiam que, se criarem uma pasta chamada "portraits", e baixarem retratos no formato do NWN e colocarem lá, vocês podem utilizar estas figuras como o retrato dos seus personagens dentro do jogo? Muitos PWs fazem isso.
P.S.: Quando eu achar, vou postar aqui o hak para que as vozes dos NPCs fiquem disponíveis para serem utilizadas pelos PCs. Alguém está a fim de jogar com a voz do Mephistofeles? Klauth? Aaring Gend?.... Deekin?
Fëanor escreveu:P.P.S.: Vocês sabiam que, se criarem uma pasta chamada "portraits", e baixarem retratos no formato do NWN e colocarem lá, vocês podem utilizar estas figuras como o retrato dos seus personagens dentro do jogo? Muitos PWs fazem isso.
Essa eu conhecia, mas a maioria dos retratos que você encontra são muito feios.![]()
Teria como a gente fazer retratos usando figoras .jpg?
Fëanor escreveu:P.S.: Quando eu achar, vou postar aqui o hak para que as vozes dos NPCs fiquem disponíveis para serem utilizadas pelos PCs. Alguém está a fim de jogar com a voz do Mephistofeles? Klauth? Aaring Gend?.... Deekin?
Eu quero muito!
Pergunta: nunca joguei on-line com haks, tem como?
Agatha escreveu:Ahhh, não acredito que teve jogo no domingo e eu perdi. *se mata*
Quem participou? Como foi? Quando é o próximo?
No mais, jogarei novamente as OC e pretendo fazê-lo com o PRC. Alguem sabe de algum bug absurdo que dê crash total no game? Porque se for apenas demora no loading é um risco válido.
E o Henchmen AI do Tony K é um must have.
Gladius Dei escreveu:Não se mata não, daí você não vai ter a chance de encontrar (ao menos) eu e o GGW, no próximo sábado, das 2 da tarde para a frente, procurando um clérigo seguidor de Bane que está criando mortos-vivos de um cemitério abandonado!
Aliás, cara, o que é aquela campanha single-player??? Não sei vocês, mas pra quem já jogou grandes RPGs eletrônicos como Ultimas, Darklands, Fallouts, Baldurs Gates, Gothics, KOTORs, Planescape Torment, etc. aquilo lá parece coisa de amador, jogo feito-em-casa. MUITO LAME. Fiquei até com vergonha, por que tinha dito ao meu irmão, na época, que um tal de Neverwinter Nights estva pra sair e ia deixar os outros CRPGs no chinelo e tal... aí quando a gente jogou ele disse "é ISSO AÍ o tal NWN? Que lixo! "
Então me diz quaç desses jogos tem tantas side quests quanto NWN?
A quantidade de coisa para se fazem em NWN é muito grande, muito legal.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes