O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

O que você está jogando?

Mensagempor Aluriel de Laurants em 14 Abr 2008, 13:15

mas mas mas mas meu irmão mais velho é um suicida >_<
(experimenta errar um skull bash carregado no máx.)

só que se souber utilizar é a melhor arma pra incomodar os adversários.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

O que você está jogando?

Mensagempor Torneco em 15 Abr 2008, 00:29

Acabei de terminar Portal hoje. É o jogo é bem viciante, usar a arma de portais é muito legal, ainda mais as quedas doidas que vc pode fazer com ela. E o combate final é muito bom também, assim como a musiquinha final. Gostei muito do jogo, mas pena que ele é meio curto e meio fácil.

Ahhh, não posso esquecer uma coisa.

THE CAKE WAS A LIE!!!
Torneco

O que você está jogando?

Mensagempor Nibelung em 15 Abr 2008, 10:53

Mais um que zerou Portal. Duas vezes. Agora finalmente eu consegui entender esta piadinha do VG cats(Não recomendado pra quem ainda não zerou Portal e é bom de inglês de ouvido).
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

O que você está jogando?

Mensagempor Vincer em 15 Abr 2008, 11:17

O que é Puzzle Quest?

Jogo bobo estilo puzzle que eu viciei foi o Audiosurf.
Zerei o Crysis esse fim de semana. Até que o jogo me surpreendeu, melhor do que eu esperava. Mas nada surpreendente, só mais um shooter.... O mais legal para mim é a roupa (nanosuit) do jogo, me lembrou de Gantz.

E comprei o Unreal Tournament 3. Muito bom, mas a falta do modo assalto e o número tão limitado de visuais para os personagens é uma pena. Outra coisa que não gostei é que a engine fica muito mais pesada jogando online. Jogando o modo campanha eu posso colocar a qualidade no alto e rodar liso, mas se eu for jogar multiplayer eu tenho que diminuir a qualidade das texturas tremendamente. Que ódio. Vou ver se os 2 gigas de memória que vou colocar a mais vão ajudar.

Ainda está jogando o Oblivion Eltor? Só gostei do jogo por causa dos mods, coloquei uns excelentes que melhoram um bocado o trabalho incompleto que a Bethesda fez, e outros que consertam o que a Bethesda não consertou. Está utilizando algum?

Alguém sabe se Fallout 3 tem previsão de lançamento?
ImagemImagem
Vincer

O que você está jogando?

Mensagempor Sucrilho em 15 Abr 2008, 12:29

Bom, como não tenho muito tempo pra jogar eu demoro bastante pra acabar um jogo, eu terminei Suikoden V mês passado, muito bom jogo por sinal.

Atualmente eu estou jogando Mana Khemia: Alchemists of Al-Revis pra Play 2, é um simulador de escola de alquimistas.

Seria um RPG bem comum, os diálogos são normais pra um jogo de RPG e o sistema de batalha é bom, mas não inovador. O que tem tornado o jogo mais interessante pra eu jogar é o foco na alquimia, sem fazer novos itens o jogo não anda e a evolução dos personagens está ligada à confecção de novos itens. Quando eu terminar o jogo eu escrevo como que foi.
...
Sucrilho

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 15 Abr 2008, 12:49

O que é Puzzle Quest?

É bem difícil de explicar, ele é tipo um rpgzinho/estratégia onde as batalhas são feitas com um puzzle de tabuleiro. O joguinho é bem cativante, mais fácil de entender é jogando mesmo - tem um demo aqui, acho que só uns 30 MB de download.

http://www.infinite-interactive.com/puz ... t/demo.php

Vincer escreveu:Ainda está jogando o Oblivion Eltor? Só gostei do jogo por causa dos mods, coloquei uns excelentes que melhoram um bocado o trabalho incompleto que a Bethesda fez, e outros que consertam o que a Bethesda não consertou. Está utilizando algum?

Eu dei uma pausa em todos os outros jogos até terminar o Puzzle Quest, mas já estou chegando nas últimas missões dele, então logo devo voltar ao Oblivion. Estou usando só as mini-expansões oficiais (todas), o mod que dispensa evoluir 10 níveis nas skills certas pra poder ganhar os x5 nos atributos no level up, e o Topless mod ( :bwaha: ).

Se quiser passar a lista desses que corrigem e melhoram o jogo, tô esperando. Já percebi que Oblivion é muito bom, mas tem algumas coisas bem simples que deveriam ter sido melhoradas mesmo.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

O que você está jogando?

Mensagempor AKImeru em 15 Abr 2008, 15:21

O sistema de combate de Oblivion é bem chatinho por exemplo. O hibrido de ação não ajuda tanto assim se me perguntar e as animações são horripilantes.

Estou jogando com um Dummer Bardo, ainda estou no nivel dois.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

O que você está jogando?

Mensagempor Fëanor em 15 Abr 2008, 15:54

Mods de Oblivion que eu usava eram:

1- Um que dava itens uteis nos animais que você caçava.
2- aumentava a utilidade dos itens para alquimia
3- ao invés de você encontrar ladrões mais fortes em niveis altos, você encontrava mais ladrões ao mesmo tempo (pra ficar mais real).
4- mod que melhorava os "quest itens" quando você evoluia (caso contrário, seria melhor ganhar o item mais tarde).

Qualquer dia jogo novamente.
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

O que você está jogando?

Mensagempor Aluriel de Laurants em 15 Abr 2008, 19:52

Estou a caminho do desbloqueio absoluto de tudo o que há no Brawl, depois dos cenários, dos personagens e das peças do stage builder, agora minha tarefa é desbloquear as músicas, e sinceramente é muito bom poder ouvir uma trilha sonora tão bem feita.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

Aluriel de Laurants

O que você está jogando?

Mensagempor Sr. Pichu em 15 Abr 2008, 22:44

SSBB parado por falta de Pilhas
e eu preciso comprar pilhas recarregáveis urgente :p
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

O que você está jogando?

Mensagempor Irish Carbon em 15 Abr 2008, 22:57

GH3, road to the top!

Só falta a bendita última música no Expert \o/

GH2, eu fui jogar esses dias e as quatro músicas que tavam faltando pra fechar no Expert... fiz todas de primeira. O.õ Vai saber né.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

O que você está jogando?

Mensagempor Aluriel de Laurants em 15 Abr 2008, 23:37

SSBB parado por falta de Pilhas
e eu preciso comprar pilhas recarregáveis urgente :p

quando eu percebi que tinha gasto 4 pacotes de pilhas alcalinas em menos de duas semanas, foi a primeira coisa que eu fiz.

Eu estou adorando cirar stages no stage builder, agora que tudo foi liberado dá pra construir uns cenários legais, vi alguns no youtube e pretendo criar uns similares, principalmente um estupidamente letal onde só tem as escadas pra usar.

Aluriel de Laurants

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 17 Abr 2008, 20:04

Terminei Puzzle Quest. Minhas impressões:

Positivo:
- Pra um jogo tão levinho (~80MB), é muito bom.
- O conceito dele é relativamente original, bom pra quem está afim de variar um pouco.
- O cenário é bem cativante, fantasia clássica e com gráficos bons pra quem gosta de um estilo meio animesco.
- Tem um potencial bem viciante, quando se empolga com o jogo é difícil parar.

Negativo:
- A aleatoriedade do jogo tende a ser muito irritante em certos momentos, quando o oponente ganha uma série de boas peças e faz um combo de várias ações seguidas enquanto você pode apenas assistir.
- Algumas side quests (para forjar equipamentos personalizados, ou pesquisar magias extras) são tão estupidamente difíceis que não vale a pena tentar. Por sorte, nenhuma delas é essencial ao jogo.
- O sistema de evolução do personagem é meio restritivo, é difícil definir quais das habilidades vale a pena investir os pontos ganhos ao aumentar o nível, visto que o efeito de algumas é um tanto confuso.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

O que você está jogando?

Mensagempor Irish Carbon em 17 Abr 2008, 20:46

Não sei porque, lembrei daquele tetris doido que era um contra o outro com personagens de mario e vários ataques legais pra ferrar o oponente, alguém lembra? Era tão legaaaaaal... :pidao:
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

O que você está jogando?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 17 Abr 2008, 22:34

FINALMENTE joguei Brawl.
E cara, é verdade. O jogo é perfeito.
Mesmo em cenários que de tanta coisa acontecendo você não sabe o que diabos está fazendo, dá para sentir a diferença na jogabilidade para o Melee. E está muito melhorada.
O Kirby (meu preferido), que já era um bom personagem, está melhor de se jogar, não no sentido de estar mais poderoso, mas de ter respostas melhores.
Por exemplo, no Melee eu tentava usar um golpe especial e ele vinha com aquela "comilança" dele (que eu NUNCA uso). Isso não aconteceu nenhuma vez no Brawl.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games