Olá pessoal. Estou escrevendo um netbook de 64 páginas com um sistema OGL baseado na mecânica do Besm d20, cujo cenário é uma ilha que, depois de passar por um cataclisma, ficou recheada de dinossauros.
Queria que vcs me passassem material de referência sobre a vida do povo primitivo. Neste cenário eles eram uma civilização mágica muito avançada - estilo eberron - mas que depois do cataclisma voltou praticamente para o paleolítico com toque do neolítico!
Gostaria de algumas referências - especialmente material OGL que eu pudesse pesquisar para fazer o cenário. Já tenho 21 dinossauros diferentes (com ilustrações) e pretendo colocar mais algumas feras (wyverns, dragões, trolls, quimeras, etc...)
Agradeço a ajuda e a atenção de todos.
*








