por how em 11 Mai 2008, 18:11
Internacional acaba de vencer o fraquíssimo Vasco por 1 a 0. Bom, primeiro aos elogios:
-Inter jogava com um time reserva. Venceu. Bom.
-Ricardo Lopes fez sua estréia. Boa movimentação, jogou com vontade, deixou a desejar nos passes, acho que não comprometeu horrivelmente, mas poderia ter feito melhor.
-Walter fez sua estréia. Primeiro toque, deixou Adriano na cara do gol (e o desgraçado perdeu!!). Depois ficou no meio, o Vasco pressionou e ele não apareceu mais.
-Sorondo está de volta e com estilo! Tirando uma falta que ele fez que não era necessária, foi 100%, não falhou em nada, tirou muitas vezes a bola da grande área, salvou o time.
Agora à ruindade:
-PÉSSIMA arbitragem. Muitos impedimentos mal marcados (para o Inter E o Vasco), faltas que deixaram de marcar, faltas que marcaram a mais. Pelo menos, o árbitro acertou no suposto pênalti. O jogador do Vasco se jogou antes. Pouco antes, pero, antes. Então não é. A regra é clara. Acertou. Num lance decisivo, foi bem.
-O Vasco cresceu para cima do Inter no segundo tempo. No primeiro, domínio Colorado. Então, pareceu ter perdido a vontade que havia sido a característica, e a marcação no meio-campo. Tivesse feito uma segunda etapa melhor, Inter meteria pelo menos mais um no adversário.
-Adriano jogou mal. Adriano, de acordo com o contrato, não pode jogar mal. Ele é a "válvula de escape", sempre usado nos momentos difíceis. Era para ter feito gol quando a gente mais precisava, como já fez um considerável número de vezes antes!
-Iarley foi penoso. Atrasou muitas vezes o ataque.
Bom... não fiquei muito animado com essa atuação do Inter, mas, como era o time reserva, tinha apenas 25 mil torcedores (dia das mães, MUITO para esse dia, devia ter uns 20 vascaínos) e era estréia de brasileiro, daria uma nota boa. A-Okay.