Moderador: Moderadores
ShinRyuu escreveu:Mas Iron Heroes é de Mike Mearls (designer mecânico de D&D4), sob a marca de Monte... né não?
Designer: Mike Mearls, Monte Cook, Adam Windsor
E ao ver Iron Heroes eu sou obrigado a discordar de vcs. Da para vir muita coisa boa do Monte. Ele só tem uma visão muito diferente da fantasia.
Mas Iron Heroes é de Mike Mearls (designer mecânico de D&D4), sob a marca de Monte... né não?
Mirallatos escreveu:No mais, até agora, o que li do Cook é muito bom. Nós é que somos conservadores quanto ao D&D original (ou, no caso, falando por mim: sou). E têm dois caras aqui do fórum que sempre lembro quando leio o material do Cook: Madruga e Oda.
Não sei bem o motivo...
E têm dois caras aqui do fórum que sempre lembro quando leio o material do Cook: Madruga e Oda.
O Arcana Unearthed é mais equilibrado que o 3.5? Em relação as classes e magias?
Mas Iron Heroes é de Mike Mearls (designer mecânico de D&D4), sob a marca de Monte... né não?
Não tenho o livro aqui para confirmar 100%, mas a Wikipedia diz:
Designer: Mike Mearls, Monte Cook, Adam Windsor
Espero que Monte perceba a zona que está se tornando o Pathfinder e direcione pra algo mais consistente, sem toda aquela complicação desnecessária.
Eu não posso afirmar quanto ao equilíbrio mecânico por que não me embrenhei a fundo nisso, mas o Arcana Unhearthed é de longe um dos piores livros de D&D que eu li em toda minha vida. Porém, o Arcana Evolved, até onde eu saiba, é muito melhor que o AU.
Você obviamente nunca leu Tormenta d20.
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes