Mostre a cara aqui! (Fotos dos usuários)

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

Mensagempor enigmati em 24 Mai 2008, 20:50

...
Editado pela última vez por enigmati em 04 Jun 2008, 04:33, em um total de 1 vez.
SPOILER: EXIBIR
"Pérolas à porcos..."
enigmati

Mensagempor arghsupremo em 25 Mai 2008, 00:14

Cereja escreveu:Obrigada, não levem a mal, mas não fico com nenhum dos dois...
Gosto de pessoas com iniciativa e personalidade, mas uma vez que baseiam seus argumentos unicamente em fotos minhas, não gostaria de estar com alguém que quer estar comigo unicamente pela minha aparência... ^^
Beijos!!!

Oi gata.

Eu não quero ficar contigo somente pela sua aparência. Sei muito bem que já deve ter lido o "Pequeno Príncipe" e torce pela paz mundial.

Sou um cara humilde, bonito, gostoso, forte, inteligente, sei falar e escrever mais de 3 mil verbetes, não olho pro teclado para digitar e tenho um computador razoável.

Na parte religiosa eu não acredito em deus, mas numa força superior. Até pq sou alto. Ser maior que a média não faz de mim um deus, certo? Ou faz?

Sou muito generoso, certa vez dei dinheiro pra uma guria que pedia esmola. O Sr. Marcus não, mão de vaca XD

P.S.: Seja menos séria, eu e o cigano falamos para todas e quase todos XD XD XD
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor enigmati em 25 Mai 2008, 02:07

...
Editado pela última vez por enigmati em 04 Jun 2008, 03:26, em um total de 1 vez.
"Pérolas à porcos..."
enigmati

Mensagempor Cereja em 25 Mai 2008, 08:26

enigmati escreveu:
O perfil do Vincent eu criei para interpretações de papéis no Orkut... síndrome de narrador...

Síndrome de narrador excêntrico vc quis dizer, não?!
Hahahahahahaha, vc é o namorado da Bruna!!! Francamente, não sei o que ela viu em vc...
XD
Brincadeira! Como ela está? Já faz tempo que não a vejo, vcs nem estavam namorando... manda um bjo pra ela!!! ^^
Nyuuuuuu!
Cereja

Mensagempor Sir Ligra em 25 Mai 2008, 14:08

Cereja escreveu:
enigmati escreveu:
O perfil do Vincent eu criei para interpretações de papéis no Orkut... síndrome de narrador...

Síndrome de narrador excêntrico vc quis dizer, não?!
Hahahahahahaha, vc é o namorado da Bruna!!! Francamente, não sei o que ela viu em vc...
XD
Brincadeira! Como ela está? Já faz tempo que não a vejo, vcs nem estavam namorando... manda um bjo pra ela!!! ^^

poxa parece que estamos aumentando em pessoas que se conhecem por aqui isso eh legal, amigos trazenod mais amigos para o forum, quem sabe volte a ficar mais animado isso aqui...
:bwaha:

apesar de algumas brigas que ocorreram eu serei obrigado a comentar...

Cereja Ego master... :pidao: não quero aumentar mais ainda seu ego, mas você é realmente linda...

mas não se preocupe não irei pedir para casar com você mesmo porque pra casar so a beleza não basta, mas se não estiver namorando só queria acrescentar que estou disponivel :roll:
Sir Ligra

Mensagempor cigano em 25 Mai 2008, 14:30

Sir Ligra escreveu:mas não se preocupe não irei pedir para casar com você mesmo porque pra casar so a beleza não basta, mas se não estiver namorando só queria acrescentar que estou disponivel :roll:

Elas está namorando, comigo!

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor enigmati em 25 Mai 2008, 17:02

...
Editado pela última vez por enigmati em 04 Jun 2008, 04:33, em um total de 1 vez.
"Pérolas à porcos..."
enigmati

Mensagempor Sir Ligra em 26 Mai 2008, 00:18

cigano escreveu:
Sir Ligra escreveu:mas não se preocupe não irei pedir para casar com você mesmo porque pra casar so a beleza não basta, mas se não estiver namorando só queria acrescentar que estou disponivel :roll:

Elas está namorando, comigo!

[]s

bom... eu so tinha visto uma.. mas se você está namorando com ela tudo bem, te digo que se isso é verdade é bom você saber cuidar dela muito bem, porque se ela for tão legal quanto é bonita, e pelo que vi no orkut dela ela parece ter gostos interessantes, ela não dura nem um dia sozinha... ou seja você é um cigano de sorte.. opa.. :queixo: que trocadalho do carilho.. :rolando:
Sir Ligra

Mensagempor enigmati em 26 Mai 2008, 01:00

...
"Pérolas à porcos..."
enigmati

Mensagempor louc0 em 26 Mai 2008, 01:49

Chaotic_neutral escreveu:
Chaotic_neutral escreveu:E quanto a você, guria, não estou defendendo eles mas... não acha essa tua resposta totalmente óbvia?
Quero dizer, da pra entender que os argumentos dos dois baseam-se em tua estética, que por sinal, é deveras atraente... Mas imaginando o lógico, ninguém fica pressupondo que você ficaria com eles só porque os mesmos argumentam com base apenas em tua estética.

É claro que, além do atrativo externo principal: Beleza fisica. Você deve ter algo mais, o atrativo intimo, talvez uma guria mais extrovertida, criativa, confiável...etc,etc,etc.

Sim, minha resposta foi óbvia mas que resposta eu podia dar? Foi o modo mais sincero que encontrei para responder os posts, só isso...
Ah, pensei que você fosse levar mais na "esportiva" ou, se preferir, com um tom de humor.

---------------------------------------------------------- II --------------------------------------------------------------

Respondendo ao tópico:
Tenho aversão a fotos minhas logo, só tenho essa e não aparece muita coisa. O resto é tudo sobre surrealismo e outras imagens diversas.

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid ... d=19&aid=1

Bah, é o Diego da comunidade da UFRGS
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor FreeSample em 26 Mai 2008, 11:45

Ahnnn, cereja é a tia que o argh e o ciggie tavam comentando no chat esses dias! e eu achando que eles tinham olhado um perfil aleatório lá e comentado!
XD
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor arghsupremo em 28 Mai 2008, 21:13

Friça, a gente não comenta nada aleatório.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Sir Ligra em 28 Mai 2008, 22:40

já que vai rolar uns comentarios off topic conta pra galera ai o que as maricotas tavam fofocando... :rolando:
Sir Ligra

Mensagempor cigano em 29 Mai 2008, 11:25

Sir Ligra, de certo não conhece as regras do Chat.

Regra primeira e principal: O que acontece no chat, fica no chat.

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Sir Ligra em 29 Mai 2008, 22:08

que pena tava a fim de rir um pouco..

aew alguem sabe um jeito pra esse load do post não ser tão demorado? toda vez q carrego e quero postar algo fico com raiva q começo a digitar e tem tanta ocisa pra carregar q do nada meu ie puxaa tela pra baixo e naum posso digitar.. se alguem puder me ajudar a corrigir isso agradeço..

:victory:
Sir Ligra

AnteriorPróximo

Voltar para Apresentação