Pré-Missão I - Reunião

Um time incomum de aventureiros de diversos planos viaja numa ~fabulosa~ nau pelo multiverso, em busca de acabar com os problemas dos cenários diversos de d20 (e, às vezes, o próprio cenário...)

Moderadores: Eltor Macnol, Lumine Miyavi, Moderadores

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Mai em 27 Mai 2008, 14:34

"Que gatinho foooofo! E ainda fala! E é dono de terras! Será que é o Gato de Botas? Mas eu achei que era só um conto de fadas... Mas se existem fadas, existem contos de fadas? Agora eu estou ficando confusa..."

Ela se afasta do gato, sem dizer uma palavra, e cutuca Mizer com o pé.

- Nee, nee, Mizer-chan... Existem contos de fadas?

- E eu lá sei, Haruka?! - ele retruca, mal-humorado. - E não me chuta!

- Eu não te chutei... - responde, fazendo biquinho.
Mai

Twitter: BoredMai

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Natsuiro em 28 Mai 2008, 09:49

*Zyx permanece no mesmo local, há poucos centímetros do chão, desde o momento que percebeu o 'gatinho' ali. Ela mal bate as asas, imóvel. Quando a garota larga o gato e se aproxima de Mizer (logo, aproxima-se de Zyx), a pequena fada desaparece e voa em desespero em direção à garota, sem deixar nem seu próprio rasto de pó verde-brilhante para trás. Ela bate em cheio (sem fazer nem cócegas...) no tórax da garota, resmungando coisas em silvestre e sem respirar enquanto procura alguma brecha e se enfia dentro de alguma bolsa/roupa/bolso da mesma, e começa a balbuciar coisas em comum*

-Gatogatogatotiraeledepertodemimelevaimecomergatogatogatogatosocorrotiraessegatodaqui!
Natsuiro

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Lumine Miyavi em 28 Mai 2008, 11:11

"Er... senhorita, poderia dizer a sua pequena amiga que eu não sou do tipo de gato que atacaria uma fada? Apesar de técnicamente, eu não ser um gato no sentido verdadeiro da palavra e tal... Ou seja, eu não mordo!" - Kitteh sorri sem graça com o trocadilho não-intencional.

Kitteh limpa a ponta do seu cajado no casaco.

"Presumo que pela sua aparência você não deve ser daqui... como chegou aqui, mocinha?"
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Mai em 28 Mai 2008, 11:20

- Eu acho que ela já ouviu o senhor Neko-chan dizendo isso... Mas será que adianta?

Haruka tenta puxar Zyx - que se escondera em sua blusa - pra fora do esconderijo improvisado, com cuidado.

- Ele não morde, e ele é bonitinho! - sorri. - Não precisa ter medo.

- O grande Dir'En Mizer está aqui para protegê-la, pequena fadinha! - diz Mizer, fazendo pose de "Eu sou o cara". - Não tema!

- ...Tá. - a menina solta um suspiro. - Eu... Eu cheguei aqui... Ah, sim! Tinha uma música tocando, aí era X-Japan, lá na Torre, eu fui atrás pra ver, mas tinha um menino no caminho, aí ele sumiu, aí mudou a música, eu fui pro show mas era uma luz graaaaande, aí tudo brilhou, a música parou e eu apareci aqui! É, foi isso!
Mai

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Natsuiro em 28 Mai 2008, 12:06

*É retirada à força de dentro de sua blusa, mas vem abraçada à um celular aberto:*

-SOCOOOOOOORRO!
Elevaiarrancarminhasasas!Elevaimejogardeumladoprooutro!Alguémchamaacarrocinhaagooooooora!

*E olha para os lados, vê-se erguida no ar, dá um sorriso amarelo e volta para dentro da blusa com o telefone. Se esconde perto das costas da jovem agora, já que lembra que caso a mesma se irrite, estar no alcance de suas mãos não será a melhor decisão*

-Eu quero acooordaaar... @_@
Natsuiro

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Lumine Miyavi em 28 Mai 2008, 13:24

Kitteh parece entender o que Haruka TENTOU dizer, graças a seu racioncío felino (bah dum psh).

"Bem, pela sua descrição parece que você foi defenestrada do seu mundo... Hmmmm, você quer voltar?"
Lumine Miyavi

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Mai em 28 Mai 2008, 14:04

- Ei, meu celu...! - Haruka se distraía com o movimento constante da fadinha. - Espe-- Epa! Aí nã... Ah, deixa pra lá. - olha pra o gato. - Defene-quem? Se você traduzir...

A garota senta no chão, os braços cruzados, olhando para o enorme felino com uma expressão inocente no rosto.
Mai

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Youkai X em 28 Mai 2008, 14:44

Após ter sido tirado do transe pelo anão ele se vira pra ele e olha todas as bebidas à mostra no balcão.

-Eu quero uma cerveja rubra de ysgard e uns espetos. É bom começar leve por enquanto. Depois quero ver se é possível pegar umas duas Jack Daniel's. Ouvi falar muito bem dessas bebidas vindas de um misterioso mundo chamado Terra.

Após ter recebido a bebida que pediu

-Poisé. Que raios de missão essa envolvendo essa nau planar? E quem é aquela gata dançarina?

(off: Depois de ouvir as respostas e fazer mais algumas perguntas Hëllköw vai buscar jogar com os outros tripulantes e usar de sua lábia pra ir obtendo vantagens no jogo e descobrir o máximo possível sobre essa nau. Quem sabe edepois ele faça um show musical e rebolante para roubar a cena da dançarina, se ele perceber que tem nível e cacife pra tal ato)
Youkai X

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Lumine Miyavi em 28 Mai 2008, 15:03

"Heh, faz tempo que ninguém pede uma rubra de Ysgard... pelo que vejo você tem um bom gosto. Agora, quanto ao J.D. está em falta por enquanto, quem sabe a nau não passa por lá? Preciso mesmo reestocar algumas coisas..."

...

"E quanto a missão, sei tanto quanto você... O chefe é meio... er... excêntrico as vezes. Apenas mandou pegar algumas pessoas em alguns lugares. E você, rapaz, está entre essas pessoas. Não pergunte pra mim, eu REALMENTE não sei."
Lumine Miyavi

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Youkai X em 28 Mai 2008, 15:25

-Eu gostaria de saber quem mais precisamos pegar pra essas tais missões. Mas enquanto isso vou jogar um pouco.

E o astuto e observador bovino checa os grups de jogadores de cartas e bilhar pela sala.
Youkai X

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Lumine Miyavi em 28 Mai 2008, 15:39

Hellkow observa de maneira curiosa os jogos estranhos com cartas, e uma mesa de bilhar que ao invés de um forro comum verde, possui uma superfície plana, negra e estrelada como se fosse um céu verdadeiro.

Chamavam aquele jogo de "Sinuca Galática".

[linhahorizontal][/linhahorizontal]

Antes que Haruka, Dir ou Zyx pudessem dizer algo, Kitth aponta seu cajado para a direção dos três e começa a recitar uma magia, para o espanto das meninas (e o do não-fada).

"E que abram se as portas para mudança dimensional! Dragostea Din tei! Numa numa ey!"
Lumine Miyavi

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Mai em 28 Mai 2008, 15:56

- Eipóparácumissaê! - Mizer dá uns passos à frente. - Quiéquitutáfazen--!

Agora era tarde. Um brilho intenso, muitos ventos fortes e saias voando(- EI! - exclama Haruka, tentando segurar a roupa )... E logo, Haruka e o mini-j-rocker desapareceram, levando consigo a pequena fadinha traumatizada pelo medo de gatos...
Mai

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Moon[K]Night em 28 Mai 2008, 20:42

Meio confuso com toda a movimentação da cidade, Kamui procura ajuda para saber onde pode conseguir pegar a tal nave planar.
Moon[K]Night

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Lumine Miyavi em 28 Mai 2008, 21:11

Kamui é informado por um gentil guarda Formian que a nau em questão fica apenas algumas dezenas de metros, apontando para algo parecido com um navio envolto numa capa de carro apropriada.
Lumine Miyavi

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Moon[K]Night em 28 Mai 2008, 23:17

Kamui, ao receber a informação, segue em direção ao navio e procura por alguém que possa ajudá-lo. Ao ser avisado sobre o local, Kamui se espanta ao ver uma grande capa cobrindo algo que parece ser um navio. Imaginando o trabalho que levou para costurá-lo, ou melhor, para cobrí-lo. Então segue em sua direção.
Moon[K]Night

AnteriorPróximo

Voltar para [D20] Sopa Extraplanar