por Anonimous000 em 27 Jun 2008, 14:26
A Blizzard adora colocar gelo nas suas propagandas, então isso não é necessariamente um indicativo de WoW.
Uma das runas na parte inferior, a esquerda, é o simbolo sendo usado para os Protoss na página com descrições das unidades de SC2, não identifiquei nada nas outras, então é pouco significativo, a menos que alguém encontre relações das outras com SC. (A outra na parte inferior lembra muito vagamente um sistema solar.)
O que eu inicialmente considerei contornos faciais podem ser o elmo do Lich King, realmente, mas faltaria a parte do nariz, e creio que ainda assim haveriam traços facias do Arthas visíveis, então permaneço com a teoria de que é um Protoss.
Sobre as runas, se bem me lembro os três jogos tem runas em seus cenários, embora só me lembre delas serem importantes em jogo no Diablo 2.
A "fumaça" saindo dos olhos pode muito bem ser energia psionic de um Protoss, ela aparece em alguns cinematics do jogo e nas telas de briefing quando eles se irritam (geralmente o Zerathul com a Kerrigan).
Eu realmente fico com a teoria de ser SC2.
Mas alguns pontos que precisam ser levantados:
Wrath of the Lich King e Star Craft 2 não são novidades, já se sabe há tempos que estão sendo produzidos, Diablo 3 seria algo mais "de surpresa" e melhor cadidato para esse tipo de anúncio.
WotLK é uma expansão, só tem como alvo aqueles que já jogam WoW, enquanto Diablo 3 e SC2 seriam jogos completamente novos, continuando uma das outras linhas.
Diablo teria sido, supostamente, descontinuado, mas nada impede deles ressucitarem a linha.
Um outro fator, há alguns meses eles estavam com um anuncio procurando programadores para um novo MMORPG, não relacionado com WoW. Houve quem apostasse num "World of Star Craft", mas eles não fariam isso antes de lançar SC2 (bom, eu espero que não). Agora, seria Diablo 3 um MMORPG?