Moderador: Moderadores

Ao usar um power, por exemplo, o Enfeebling Strike do paladino. Onde o teste de ataque é carisma vc AC, seria acrescentado à essa jogada de carisma outros tipos de bonus? como Proficiencia da arma, talentos ou qualquer tipo de bonus para atack rolls?

Kamus de Aquário escreveu:Pra fazer um Eladrin armado com espada longa+escudo o que é melhor em termos de atributos?
F.16
D.16
C.13
I.12
S.12
C.11
OU
F.16
D.15
C.14
I.12
S.12
C.11
Fiquei na dúvida pq Dex agora não tá ajudando tanto na CA, mas pra quem quer ser bom em lâminas pesadas um score alto nesse atributo é nescessario.

Torneco escreveu:Alguém pode me indicar onde estão as adaptações que a wizards indicou que dá dicas de como adaptar as classes antigas pra nova edição?
![]() |
http://ww2.wizards.com/dnd/insider/power.aspx?id=855&searchterm=Thundertusk%20Boar%20Strike
Minha dúvida é porque na descrição do golpe diz que você empurra o cara um quadrado a cada ataque e se acertar os dois ataques empurra o alvo 1+WIS. Eu entendi que no final você empurra o cara 3+WIS certo? Considerando isto verdade, a habilidade dos anões em reduzir um push em 1 quadrado anularia 1, 2 ou 3 quadrados?
Leisses escreveu:Deicide o poder é este
http://ww2.wizards.com/dnd/insider/power.aspx?id=855&searchterm=Thundertusk%20Boar%20Strike
Minha dúvida é porque na descrição do golpe diz que você empurra o cara um quadrado a cada ataque e se acertar os dois ataques empurra o alvo 1+WIS. Eu entendi que no final você empurra o cara 3+WIS certo? Considerando isto verdade, a habilidade dos anões em reduzir um push em 1 quadrado anularia 1, 2 ou 3 quadrados?
EDIT: Acho que ví alguem falando que quando um Eladrin usa o Fey Step ele pode se mover depois. Isso não confere exceto se o cara usar sua ação padrão para realizar um movimento extra correto?
Descrição ambígua...
Realmente, dá a entender que A CADA ataque bem-sucedido, você empurra o alvo 1 quadrado. Se acertar os dois, empurra 1 + Wis. Ao meu entender você realmente faz o cara mover 1 (1o. ataque) + 1 (2o. ataque) + 1 + Wis (ter atingido ambos) quadrados.
Se a descrição estivesse uma condicional ("se acertar apenas um ataque no alvo, mova um quadrado, mas se ambos os ataques atingirem o mesmo alvo, mova 1 + Wis"), aí seria só 1 + Wis.
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes