Fico algumas horas fora e tenho que ler mais de duas páginas...
Antes de comentar alguma coisa: Frost, atualiza lá no início do tópico os mortos...
Agora:
Boani disse escreveu:E eu penso diferente, acho que é 1 mafia, 1 sk e 1 vigilante.
Máfia- Zep(Morto), Amanda e mais alguém
SK - Jigsaw
Vigilante- Alguém =P
Ou só 1 máfia e 1 Sk, sendo o Jigsaw ninguém mais ninguém menos do que o próprio Frost, que decide por um meio aleatório quem vai levar pro jogo, e se o cara não ganha(caso da Dark), tá morto ô.õ
Faço dele minhas palavras. No entanto, acho que pode haver mais casos, tipo o 2 máfias e um SK (jigsaw) conforme falaram por aí.
Sobre o comentário do Sayid: inicialmente pensei que talvez ele tenha apenas se esquecido, somente pelo fato de não ter realizado nenhuma ação noturna. Porém, relendo o post dele depois de ter visto o do Bruno, estranhei o seguinte trecho:
Sayid escreveu:Tivemos um saldo positivo essa noite , 2 mortes pro-cidade , mas em compensaçao uma morte anti-cidade que deixou claro uma das mafias(pelo menos pra mim).
Sayid, como você afirma que necessariamente foi uma outra máfia, e não um SK ou um Vigilante? Esse trecho, junto com o outro comentário, me deixou com suspeitas contra você.
Também acho que se o Sayid for um cidadão comum, ele não tem nada a perder. Além disso, o post do Cebolituz tava relativamente claro no que dizia, então vamos pôr mais um pouco de pressão:
Voto: SayidGostaria que respondesse à minha pergunta lá de cima também.
Agora são 4 votos para o Sayid, 2 para o Cebolituz no lynch.
O Spark se candidatou primeiro, então:
Voto para a porta: SparkTemos agora 5 votos para o Spark, se considerar o do Corvo, que não pôs em negrito.