Pré-Missão I - Reunião

Um time incomum de aventureiros de diversos planos viaja numa ~fabulosa~ nau pelo multiverso, em busca de acabar com os problemas dos cenários diversos de d20 (e, às vezes, o próprio cenário...)

Moderadores: Eltor Macnol, Lumine Miyavi, Moderadores

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Natsuiro em 27 Jun 2008, 09:31

*O corpo de Zyx vai ficando acinzentado, até tornar-se pedra sólida e de sua boca aberta sair uma pequena fumaça branca, com rosto e este semelhanto ao da própria Zyx.*

*Oh, ela continua agarrada às roupas de Haruka, mas está imóvel*
Natsuiro

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Mai em 27 Jun 2008, 09:37

Haruka empurra a "alma" de Zyx de volta pra dentro do corpo da fadinha.

- Engooole essa coisa! Tch!

- Achei que isso só acontecia em anime... - diz Mizer, cutucando o rosto de Zyx.
Mai

Twitter: BoredMai

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Lumine Miyavi em 27 Jun 2008, 09:38

Pequenas caixas pretas situadas num canto superior da sala de jogos (conhecidas por Haruka e Zyx como auto-falantes) ressoam a voz do capitão Alfie, e cortam o som de maneira abrupta; o mesmo se repete em todas as salas da nau planar.

"Atenção, estamos prontos para nossa decolagem; podemos passar por uma pequena turbulência na saída para o plano astral. É normal, não se preocupem com os gritos.

Outro aviso para os novos tripulantes: por favor se apresentem ao salão principal em uma hora.

Repetindo...

Atenção..."

A mensagem se repete mais uma vez, e o alfo-falante é silenciado por um breve chiado parecido com água descendo por um latão.
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Youkai X em 27 Jun 2008, 15:32

Após uma performance Hëllköw se recompõe com o chamado dos auto-falantes, voltando à sobriedade e olhando seu público.

-Eu agradeço a todos vocês por terem apreciado a minha Agora somos de uma mesma tripulação e teremos que trabalhar e farrear juntos! Além da gata tocadora de harpa eu gostaria de saber quem são vocês e o que tem de especial! *aponta para o samurai, para Haruka, Dir en'Mizer e Grangulak, para depois apontar a si mesmo com o polegar*. Muito be, limpem seus ouvidos e ouçam, eu me chamo *atira a garrafa de vodka pro alto e quebrando-a no teto, enquanto rebola apontando o braço esquero para o alto em pose vitoriosa*, um dos vocalistas mais formidáveis e glamorosos deste lado do multiverso! E vocês?!
Youkai X

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Mai em 28 Jun 2008, 20:16

- Buro... Buronderukurashu... Com um sobrenome desse... Agh... - Mizer bufa de raiva. - GANGUROOOOOOOOOO!!!!!!! GWAAAAAAH!

Haruka continua segurando o pequeno mini-j-rockerzinho de 20cm, dessa vez com uma certa violência.

- Yo. Ore wa Okinawa Haruka desu. Haruka. - ela ergue a mão livre displicentemente, e depois pega o copo de coca-cola, terminando de bebê-lo.
Mai

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Youkai X em 29 Jun 2008, 22:59

Hëllköw ouve a garota estranha e colorida (mas não mais que o nosso minotauro) e diz:

-Okinawa? Já ouvi esse nome. Não teve umas guerras nessa tal de Okinawa? Eu sei que conheço alguns samurUais, ninjas e homens-raposa de algum modo parecidos com você, mas poderia fazer o favor de falar em um idioma em comum com os que eu sei :victory: ? E contenha esse seu amiuinho, ou pode ser que ele acabe afogado dentro de um coquetel, heheheheh. Prazer em conhecê-la. Agora eu gostaria que a outra fada e o orc de músculos fabulosos se apresentassem.
Youkai X

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Mai em 30 Jun 2008, 13:39

- Teve guerra, é? - suspira. - Sou péssima em história...

Mizer murcha diante da ameaça do enorme - e põe enorme nisso, se considerar que ele é um tampinha de 20cm -, e se senta ao lado de Zyx, tremendo um pouco, de raiva e de medo.

- O pequenininho é o Dir'En Mizer, meu escravo par... Ahem, agora ele é escravo meu e da Zyx.

Haruka abre um sorriso maligno, que faz o j-rockerzinho estremecer um pouco mais.
Mai

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Lumine Miyavi em 30 Jun 2008, 14:32

O elfo ao lado de Haruka sorri.

- É, pequeno... você pode se considerar perdido!

[linhahorizontal][/linhahorizontal]

Uma pequena tremida faz os copos pendurados tilintarem, enquanto os passageiros normais ignoram esse movimento; sons parecidos com uma hélices dentro de um latão são brevemente ouvidas, mas se encerram tão rapidamente quanto começaram.

A Nau Planar lentamente se afasta do porto planar de Sigil, que vai ficando cada vez menor no horizonte. Debaixo dos panos que cobrem a nave, dois grandes canos como os de uma arma são revelados e num disparo simultâneo, criam uma fenda para o local de viagem.

"Preparar para entrar no plano Astral!" - Alfie comanda a tripulação na cabine, enquanto ele está sentado numa cadeira com um elmo aberto em sua cabeça, conectado a uma grande esfera reluzente.

A Nau avança em direção a fenda, que se fecha rapidamente com um "Glopt!". A viagem finalmente começaria.
Lumine Miyavi

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Mai em 03 Jul 2008, 10:04

Mizer concorda com a cabeça. Estava mais que perdido. Estava frito. Assado. Cozido ao molho pardo. Pronto para ser devorado.

- Oe, tio orelhudo. - Haruka se vira para o elfo. - O que diabos é Plano Astral?
Mai

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Lumine Miyavi em 03 Jul 2008, 10:13

"Eh, você está aqui dentro e não sabe?"

O Elfo se espanta.

"Bem... imagine o seu mundo, quer dizer, seu plano de existência. Imaginou? Agora, imagine ele como ilha no mar (você sabe o que é mar, certo?). O Plano Astral seria esse mar. É mais ou menos isso, em termos simplificados."
Lumine Miyavi

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Mai em 03 Jul 2008, 10:40

A garota passa alguns segundos em silêncio, imaginando a Terra inteira como uma ilha do tamanho do Japão.

- ...Wow. Então a gente tá navegando nesse mar. Ok... Pra onde?
Mai

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Lumine Miyavi em 03 Jul 2008, 10:45

"Eh, sei lá. Acho que pro quartel general... Lembra das ilhas? Essa seria uma plataforma de óleo, aonde os navios atracam pra reabastecer!"

...o elfo termina, olhando para a menina.

"...ei, eu ainda não sei seu nome. Eu sou Plot."
Lumine Miyavi

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Mai em 03 Jul 2008, 10:48

- ...Plot? Que nome estranho... - suspira. - Meu nome é Haruka.

Ela estende a mão, com um sorriso leve no rosto.

- Vem cá... Nesse lugar pra onde a gente vai, tem comida?
Mai

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Lumine Miyavi em 03 Jul 2008, 10:51

O elfo aperta a mão, com uma firmeza além do que Haruka esperaria de um elfo.

"Tem sim, Haruka. Quer dizer, você não sabe mesmo, ne? Eu acho melhor você falar com o capitão, ele deve explicar melhor..."
Lumine Miyavi

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Mai em 03 Jul 2008, 11:00

- O capitão, heh? Depois eu vejo isso, tô com preguiça...

Dito isso, a garota se encosta no balcão, pedindo uma nova coca-cola e um cheeseburguer. Tinha acordado na madrugada, e estava sem comer até agora. "Eu tenho fome, pô..."
Mai

AnteriorPróximo

Voltar para [D20] Sopa Extraplanar