Pré-Missão I - Reunião

Um time incomum de aventureiros de diversos planos viaja numa ~fabulosa~ nau pelo multiverso, em busca de acabar com os problemas dos cenários diversos de d20 (e, às vezes, o próprio cenário...)

Moderadores: Eltor Macnol, Lumine Miyavi, Moderadores

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Lumine Miyavi em 03 Jul 2008, 12:06

O anão ergue a sombrancelha para a indicação de fome de Haruka, e complementa o pedido com um sorriso:

"Completo, senhorita? Não se preocupe, tudo é por conta da casa..."
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Mai em 03 Jul 2008, 14:26

- Conta da casa?! Então mande o mais completo que puder! - ela exclama, batendo a mão na mesa.

- Se é assim, eu também quero! Faz um tamanho pequeno pra mim! - diz Dir'En Mizer, levantando, os olhinhos brilhando.
Mai

Twitter: BoredMai

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Natsuiro em 03 Jul 2008, 16:31

*"DING!" fez os olhos de Zyx ao ouvir que a comida seria por conta da casa, mas espera o momento certo para avançar. Sim, quando Mizer for colocar suas patinhas sobre seu small-big-burguer, Zyx aproveitará de sua furtividade para meter-lhe um chute na nuca. Aproveita-o já ali deitado para usá-lo de banquinho e comer o que estiver vindo; oras, se é COMPLETO, deve ser algo bom.*

*E antes que Haruka possa repreendê-la -ou elogiá-la- Zyx já fala:*

-Sabe... é bom ter alguém como você perto, sabe? Uma mulher normal, como qualquer outra, no meio de tantas coisas...

*Mesmo de olhos fechados, Zyx pode imaginar o touro rebolador, o orc exibicionista e o elfo musculoso*

ARGH!..
Natsuiro

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Moon[K]Night em 03 Jul 2008, 17:53

Depois de um longo tempo de extase devido a canção vinda do ser Taurino, Kamui se recompõe e começa a prestar atenção na conversa da jovem menina e o ser taurino. Espanta-se ao ouvir seu dialeto vindo da boca da jovem menina. Aproxima-se dela e fala em Tamuraniano( Japonês):

"- Com licença, jovem senhorita. Você também veio de Tamura?"
Moon[K]Night

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Mai em 03 Jul 2008, 23:40

[Off: A partir de agora <Fala> é em japonês ^^]

Haruka se vira para a fadinha.

- Normal, eu? Vai sonhando, coisinha, vai sonhando...

E então, uma voz em... Nihongo?

- <Tamura...? Eu não conheço esse lugar. Vim de Tokyo, Japão.> - diz, fitando o samurai. - <Você pegou o metrô errado quando tava indo pra feira de cosplay, foi?>
Mai

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Moon[K]Night em 04 Jul 2008, 11:48

Olha a jovem de cima a baixo, observa suas vestimentas estranhas e percebe sua maneira diferente de falar.

<"- Tokyo? Cosupurey? Essa região de Tamura eu nunca ouvi falar. Deve ser a novo local escolhido para recomeçarmos nosso império dourado. Diga-me, como é essa Tokyo, senhorita.">

Antes de esperar a resposta da jovem, percebe sua falta de educação e fala:

<"- Desculpe minha falta de educação, chamo-me Yashirou Kamui, Fuyu Senshi( Cavaleiro Invernal), Kyuuseishu Shingi( Esqueci o que significa! XD). E o seu, senhorita?>
Moon[K]Night

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Mai em 05 Jul 2008, 20:52

<- ...Cara, tu entra mesmo no teu cosplay, heh? Até botou título no nome... - suspira. - Eu* sou Okinawa Haruka.>

A garota faz uma pausa, pegando uma mordida do sanduíche.

<- Tokyo é legal. Bem movimentada, cheia de carros e luzes. Eu gosto... Especialmente de Harajuku, conheço uma galera de lá. Sem contar que é pra onde a maioria dos shows de j-rock vai, yeah!>

[Off: *-> Ela usa "Ore" ao invés de "Watashi". Evil Haruka ainda está desperta. xD]
Mai

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Moon[K]Night em 05 Jul 2008, 23:14

"<- Shows de Jei-roku? Nosso reino evoluiu muito, tem tantes coisas que nem ao menos conheço. Como vc veio parar aqui, Haruka-san? A Dama do Gelo ainda vive?>"
Moon[K]Night

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Mai em 07 Jul 2008, 08:32

<- Eu vim parar aqui... Ouvindo X-Japan, hahahahahahahahah! - ela ri alto. - Não sei como, exatamente, mas tinha uma luz no palco, que me trouxe pra cá... Mas... Que Dama de Gelo? Não sei quem é essa não...
Mai

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Lumine Miyavi em 07 Jul 2008, 13:14

O anão que observava a conversa silêncioso interrompe ambos, mesmo conversando em sua língua natal.

"Desculpa me intrometer na conversa de vocês, eu já ouvi falar de história de uma "Dama de Gelo" numa das viagens que tive, recentemente... E como o local é uma das paradas da rota regular, e você faz parte da tripulação..."
Lumine Miyavi

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Moon[K]Night em 07 Jul 2008, 18:49

Por um breve momento entre as informações confusas dadas por Haruka e suas próprias perguntas, Kamui volta sua atenção para o anão que interrompe a conversa e profere o título de sua deusa.

"- Como? Onde você ouviu isso? Demoraremos muito tempo para chegarmos até a localidade? "

Vira-se para Haruka e diz:

"- Vê, Haruka-san, vamos voltar à tal Tokyo e seu Cosupurei e Ekusu-Japan!"
Moon[K]Night

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Lumine Miyavi em 08 Jul 2008, 09:41

- "Ah, meu jovem, já ouviu falar de "espíritos elementais" que são 'aprisionados' dentro de cristais místicos para darem capacidades extras a implementos mecânicos, como barcos capazes de viajar pelo fundo do mar, navios voadores e... naus planares.

Geralmente, o nome do veículo costuma ser o nome próprio do espírito elemental... E quando fizemos uma parada no Clã Lyrandar, em Khorvaire..."

O anão olha para o olhar de esperança do rapaz.

"...eu ouvi falar de uma nau chamada "Dama de Gelo"..."
Lumine Miyavi

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Natsuiro em 08 Jul 2008, 10:03

*Prestando atenção no que o anão diz, Zyx continua comendo sentada nas costas de Mizer. A parte de prender espíritos elementais realmente a cutucou, mas ela espera sua vez de falar -ou engolir o pedaço de carne, o que vier primeiro. Por fim, Zyx percebe o impacto que as últimas palavras causam no samurai e aproveita a pausa dramática para...*

- Slurrrrrrrrrrrrrrgh

*...chupando o canudinho e balança o copo, chacoalhando o gelo*

- Ooo seu anão, cê acha que depois vocês podem me mostrar onde vocês tem esse "cristal místico" deste nau aqui?

*E, como nota de rodapé, se vira para Haruka e o samurai e diz rápido..."

-E bem que vocês poderiam falar numa cor mais escura, né? Aqui já é muito claro, essa cor fere meus olhos...

*E volta a esperar uma resposta do anão*
Natsuiro

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Mai em 08 Jul 2008, 11:37

- Falar em... cor escura? - ela encara a fada. - Ah, só faltava essa, a fada tá tendo alucinações... Onde já se viu fala ter cor?
Mai

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Natsuiro em 08 Jul 2008, 14:28

-Ah, você pronuncia escuro o suficiente quando tá falando na sua língua natal, Haruka... só o Kamui aí que fala claro demais pro meu gosto...

*Zyx sussurra com o canto da boca enquanto continua sugando pelo canudo seja lá qual for a bebida que tenha no copo*

-Mas não tão claro quanto aquele orc e o minotauro...
Natsuiro

AnteriorPróximo

Voltar para [D20] Sopa Extraplanar