Here come the test results: You are a horrible person. That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that. Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W. Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Google nosso que estás na internet Bytificado seja vosso buscador Venha a nós os vossos resultados Seja feita nossa curiosidade Assim na terra como no Google moon O AdSense nosso de cada dia que nos dá dinheiro Perdoai os nossos cliques intencionais Assim como nós perdoamos a quem não tem clicado E não nos deixeis sem o Gmail Mas livrai-nos do hotmail. Amém !!!
E eu acho perda de tempo esperar que todos leia as PMs, tem gente que tem pouco tempo (só a noite por exemplo) pra isso, dae ela vai perder uma noite lendo a PM, e só na proxima noite que pode ler o que ocorreu. Acho que a melhor forma de se saber que a PM foi lida e dando o bom e velho "Post inicial só pra dizer que tó aqui"
Por muito tempo tenho tentado entender o seu mundo, e seus conceitos de "bem" e "mal". Vocês, heróis e vilões, parecem representar esses conceitos em todas as suas nuances.
Na última vez em que reuni alguns de vocês, o lado do "mal" aparentemente perdeu não pela força do "bem", mas por suas próprias fraquezas - ficou claro o quanto o "bem" é mais unido que o "mal", mas seria isso uma regra, uma consequência de suas características ou mero conflito de objetivos? Ora, nem mesmo os "heróis" se mantiveram unidos.
Pois dessa vez testarei a importância da união para cada lado. heróis! Vocês estarão desunidos, separados, sequer poderão se reconhecer. E, mesmo assim, seu objetivo é encontrar e eliminar os vilões ocultos entre vocês. vilões! Unidos vocês ficarão. Sendo minoria, devem permanecer unidos para triunfar!
Durante o dia todos você parecerão iguais, e devem contar apenas com sua inteligência e estratégia. Vocês poderão eliminar um de vocês por voto a cada dia. À noite, poderão contar com suas habilidades e equipamentos especiais, e os vilões poderão eliminar qualquer alvo à escolha deles.
Que as Guerras Secretas comecem!
O dia vai até as 13:00 de Segunda, 14 de julho. Divirtam-se e massacrem-se como em uma legítima história de quadrinhos!
Editado pela última vez por WillDice em 12 Jul 2008, 13:35, em um total de 1 vez.