Pré-Missão I - Reunião

Um time incomum de aventureiros de diversos planos viaja numa ~fabulosa~ nau pelo multiverso, em busca de acabar com os problemas dos cenários diversos de d20 (e, às vezes, o próprio cenário...)

Moderadores: Eltor Macnol, Lumine Miyavi, Moderadores

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Moon[K]Night em 08 Jul 2008, 19:23

Observa com um pouco de espanto a fada no ombro de Haruka, não havia notado sua presença ainda. E vira-se para ela:

"- Você está se referindo às cores de nossa alma? De onde vim haviam pessoas com habilidade parecida com essa. Mas você não deve estar muito adaptada com isso, essa jovem não parece ser de coração ruim."

"- Senhor, anão, muito do que você falou é novo demais para mim. Essas coisas não existiam de onde vim. Só existia algo parecido em uma cidade chamada Vectora, mas nunca cheguei a vê-la. Essa Nau, quem era seu Capitão?"
Moon[K]Night

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Youkai X em 09 Jul 2008, 03:26

Enquanto estava olhando pelas portinholas e janelas da nau o cosmo, o atento e perceptivo Hëllköw ou citarem ele e aquela cidade em especial. sem cerimônias ou algum ele interrompe a conversa, gerando de sua fala uma aura vermelha bem escura...

-Desculpem-me, Haruka, anão e fada, mas vocês citaram Vectora? Vectora? VECTORA?!?!. Aquela terra maldita, da qual vem gente que fala um dialeto medonho, permeado de uns "Nya", "kawaii", "sugoi" e outras aberrações! terra de empresários-mercadores sem escrúpulos, que usam chapéus ridículos de bichos de pelúcia e bandanas azuis ou pretas com placas de chumbo! patéticos, patéticos! usurp[adores e ladrões miseráveis!!!! Se forem pra lá ME AVISEM, pois vou querer MUITO arrancar as cabeças de alguns desses miseráveis e mostrar a eles o que é MÚSICA DE VERDADE!!!!!1!!!1.-

Nesse momento o majestosamente furioso bovino se acalma um pouquinho e indaga: -E vocês também falaram de uma dama de gelo. Por acaso ela é uma mulher azul e loira de corpo escultural e mais alta que eu?
Youkai X

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Moon[K]Night em 09 Jul 2008, 18:19

Kamui fica um pouco assustado com a reação do ser Taurino. Vectora deve ser uma cidade horrível de se viver, pelo que ele fala, e bem parecida com sua Tamura, já que tem pessoas que falam palavras de sua língua. Logo, ao se referir a sua deusa, Kamui responde:

"- Não, ser o qual não sei o nome, a Dama do Gelo não é dessa forma a qual disse."

Cora um pouco ao imaginar tal forma de mulher.

"- Por que tamanho ódio por Vectora? Se for pelo dialeto, bem, então não vai gostar de nossa Tamura, ou melhor, é Tokyo, não é, Haruka? Esses "Nya", "Sugoi" são de origem Tamuraniana, ou seria Tokyana?"

Realmente confuso.
Moon[K]Night

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor AKImeru em 09 Jul 2008, 20:08

Aquela estranha nave com pessoas de multiplas dimensões estava estranhamente "calma". Talvez as muitas culturas se encontrando faziam do local algo sereno.

E então a porta da academia foi aberta com um chute. O vulto se esgueirou pelas paredes e se rastejou até chegar o salão da nave.

"OH! ME SINTO BEM! ME SINTO BEEEEEEEÊIM!"

O truculento Orc berrava com uma voz inacreditavelmente grossa, enquanto flexiona os musculos em pé, com uma perna no chão e a outra estendida, proxima a sua cabeça. Sua sunga vermelha brilhava.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Youkai X em 09 Jul 2008, 20:23

Ao ouvir as palavras do ponderado kamui o já glamoroso Hëllköw responde

-Bem, nada contra vocês falarem o dialeto de vocês, mas aqueles mercadores não eram falantes nativas do teu dialeto. empregavam palavras assim de forma cafona e sem sentido, tipo gírias, mas ainda por cima num tom irritante. E alguns deles eram mulheres, e além de gordas e feias falavam essas palavras numa agudez estridente nem um pouco . Seria que nem vocês usarem em seu idioma muitas, mas muitas palvras de...er...anão antigo, por exemplo. Além deles terem sido uns filhos da puta de marca maior comig...

E a vinda de um fabuloso corpo esdcultural verde o distraiu e fez Hëllköw perder a continuidade de sua conversa com kamui, apenas olhando por inteiro músculos tão trabalhados.
Youkai X

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Mai em 09 Jul 2008, 21:31

- Nya, kawaii, sugoi! - Haruka fala, num tom agudo, especialmente pra abusar o minotauro, e ri em seguida. - Isso me lembra aquelas ga... Ahem, aquelas garotas patricinhas que ficam enfiando gírias em inglês em tudo que falam. Ah, como eu queria quebrar aquelas idiotas de cara de panda!

- Gan... gurooo... - Mizer murmura, ainda desacordado.
Mai

Twitter: BoredMai

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Lumine Miyavi em 10 Jul 2008, 09:22

Em meio a conversa e a aparição súbita do Orc, os tripulantes mal percebem a passagem do tempo, de quase uma hora desde a partida da nau planar...

...e não era para estarem no salão principal em uma hora?
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Mai em 10 Jul 2008, 10:40

- ...SHIKUSHO!

Haruka levanta de uma vez, agarrando Mizer com uma mão - que acorda subitamente, confuso e perguntando "Cadê meu sanduba?" - e Zyx com a outra, e correndo pra fora da sala.

- Salão principal! Salão principal! Droga, eu nem sei onde fica!
Mai

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Youkai X em 10 Jul 2008, 13:43

Após toda essa conversa Hëllköw dá de ombros e quando ia dizer algo à Haruka, todos ouvem o chamado para o Salão Principal. Ele simplesmente vai até lá

OFF: Se puder o Hëllköw pode dar uma entrada no Salão principal de joelhos ao estilo Axl Rose que nem em "Welcome to the Jungle"? O que eu teria que rolar, caso precise?
Youkai X

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Moon[K]Night em 10 Jul 2008, 18:08

Um Fuyu Senshi é treinado para não se surpreender em qualquer ocasião. Um Fuyu Senshi é treinado para não demostrar os seus sentimentos abertamente. Um Fuyu... Fu...

"- QUE MÚSCULOS FANTÁSTICOS! E COMO BRILHAM!"

Depois de ficar atônito com o corpo esculturalmente excelentemente bem trabalho do Orc, Kamui dirige-se ao salão principal.
Moon[K]Night

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Lumine Miyavi em 11 Jul 2008, 20:43

Sem levantar-se da sua cadeira, Plot, o elfo apenas aponta na direção de uma porta.

- É pra lá, garota.
Lumine Miyavi

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Mai em 12 Jul 2008, 14:57

- Valeu, tio Plot! - ela grita, abrindo a porta e entrando, apressada.
Mai

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Lumine Miyavi em 12 Jul 2008, 16:37

Passando por um longo corredo (sério, a nau parece MUITO maior por dentro que por fora), Haruka, Kamui e seja lá mais quem os seguiu se deparam com uma grande mesa redonda, com Alfie de pé olhando pela janela.

- "Putz, pensei que ninguém ia vir... O que não seria a primeira vez, mas vá lá... Você são novatos nisso!"
Lumine Miyavi

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Youkai X em 12 Jul 2008, 16:47

Hëllkïw vai andando tranqüila e majestosamente pelo corredor, até que quando chegaram ao salão ele dá uma investida para o meio dela e desliza de joelhos pelo chão cantando

*off - role atuação canto e rebolado, pelo modo como ele avança e termina quando pára no chão de joelhos*
Youkai X

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Natsuiro em 12 Jul 2008, 19:18

*Aproveita a parada de Haruka ao entrar no salão para limpar suas mãos e boca nas extremidades da roupa de Mizer, agradece cinicamente e se oculta, voando em direção à mesa. Deixa seu rastro verde-fosforescente no ar e senta no encosto de uma das cadeiras (TEM que ter cadeiras à volta da mesa... tá, se não tiver, senta na beirada da mesa) e se pronuncia*

-Bem, eu já ia me apresentar, mas acho queeeeeeeeEEEEEAAAAAAAAAAAAHMEUSOLHOS!

*Berra, tampando os olhos enquanto Hëllköw entra na sala com sua voz tingindo a sala*

-AAAAH! *Esfrega e esfrega os olhos* Sabe, é nessas horas que eu gostaria de ser daltônica! Praticamente TODAS aquelas fadas inúteis falavam em algum tom arco-íris! *E vai baixando o voz...* Claro... a pior era a sininho, um amarelo claro incandescente nos meus olhos mas... bem, huhuhu...

*Zyx se interrompe com uma tosse forçada e óbvia, e volta a falar*

-Tá, como estava falando... eu IA me apresentar, mas acho que não estou... estamos aqui por coincidência, então já posso pular essa parte. O que eu quero saber é...

*Pula e fica de pé no mesmo lugar que estava sentada, mantendo os pés firmes no chão. Sério, pelo tamanho dela chega a ficar assustador*

-O QUE BALROGS EU ESTOU FAZENDO AQUI?!
Imagem
Natsuiro

AnteriorPróximo

Voltar para [D20] Sopa Extraplanar