por Natsuiro em 12 Jul 2008, 19:18
*Aproveita a parada de Haruka ao entrar no salão para limpar suas mãos e boca nas extremidades da roupa de Mizer, agradece cinicamente e se oculta, voando em direção à mesa. Deixa seu rastro verde-fosforescente no ar e senta no encosto de uma das cadeiras (TEM que ter cadeiras à volta da mesa... tá, se não tiver, senta na beirada da mesa) e se pronuncia*
-Bem, eu já ia me apresentar, mas acho queeeeeeeeEEEEEAAAAAAAAAAAAHMEUSOLHOS!
*Berra, tampando os olhos enquanto Hëllköw entra na sala com sua voz tingindo a sala*
-AAAAH! *Esfrega e esfrega os olhos* Sabe, é nessas horas que eu gostaria de ser daltônica! Praticamente TODAS aquelas fadas inúteis falavam em algum tom arco-íris! *E vai baixando o voz...* Claro... a pior era a sininho, um amarelo claro incandescente nos meus olhos mas... bem, huhuhu...
*Zyx se interrompe com uma tosse forçada e óbvia, e volta a falar*
-Tá, como estava falando... eu IA me apresentar, mas acho que não estou... estamos aqui por coincidência, então já posso pular essa parte. O que eu quero saber é...
*Pula e fica de pé no mesmo lugar que estava sentada, mantendo os pés firmes no chão. Sério, pelo tamanho dela chega a ficar assustador*
-O QUE BALROGS EU ESTOU FAZENDO AQUI?!