HQs - Recomendações!

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

HQs - Recomendações!

Mensagempor Doktor Faustus em 13 Jul 2008, 14:23

Me decepcionei bastante com o Massacre... E depois com o Heróis Renascem.

Vou atrás da Era do Apocalipse então. E talvez das séries 2099. Gostei do Homem Aranha 2099, mas não sei nada do resto.

Estou lendo Sandman, um amigo meu (montanha) me emprestou.

Dude... é FODA. xD

Sandman é, entre os títulos da Vertigo, o que eu menos gosto, depois de Lúcifer. Mas ainda assim é muito bom, especialmente Estação das Brumas.
"Não, não são plantas, apenas fingem sê-lo. Mas nem por isso vocês devem menosprezá-las. Pois é precisamente a circunstância de elas pretenderem sê-lo e darem o melhor de si nesse sentido o que as torna merecedoras de todo o nosso apreço."
Jonathan Leverkühn, em Doutor Fausto, de Thomas Mann.
Doktor Faustus

HQs - Recomendações!

Mensagempor kimble em 13 Jul 2008, 16:16

Era do Apocalipse original era muito boa. Foram várias edições de histórias que tinham algum sentido mostrando um conceito interessante. É uma das poucas séries da Iron Age dos quadrinhos que eu realmente gostei.
Depois a Marvel passou a fazer edições especiais com histórias novas e tentar trazer os personagens da série para a cronologia normal. Leia SÓ o Era do Apocalipse original (que vai te obrigar a juntar mais de uma dezena de gibis para conseguir ler a história toda) e vale a pena. Tem ótimas versões do Ciclope, do Wolverine e do Magneto, aliás.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

HQs - Recomendações!

Mensagempor Moon[K]Night em 15 Jul 2008, 21:38

Cara se vc achar algo do Universo 2099 me passe!! Não li nada disso e sempre tive uma curiosidade grande para ler.

Sobre outras grandes histórias de X-men, recomendo que leia Complexo de Messias( É uma fase bem atual). É uma história que recoloca os X-men de uma nova forma no Universo Marvel atual. Bastante mediana mas vale a pena ler. Mais antiga procure X-men: The Hidden Years do Byrne, vale a pena. E se quiser ler histórias com a primeira equipe só que com conteúdos mais atuais leia X-men: First Class.

Ultimate X-men é muito bom, mas só até o final da fase do Brian K. Vaughan. O Robert Kirkman conseguiu dar um ritmo bem ruim às histórias depois que entrou. Eu até apostava nele, já que Invencible e The Walking Dead são muito boas.
Imagem
Moon[K]Night

HQs - Recomendações!

Mensagempor WillDice em 15 Jul 2008, 21:48

Por recomendação de vocês, estou lendo Astro City: Inquisição. Excelente!
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

HQs - Recomendações!

Mensagempor Vatek em 15 Jul 2008, 22:08

Pra quem gostou de Astro City, recomendo novamente Top 10, do Alan Moore (okay, isto está ficando estranho :rolando:).
Emma Frost: J. Jonah Jameson'll be tongue-kissing Spider-Man before the X-Men catch a little public favor.
Shadowcat: Why do you insist on saying things I can never unhear?
Vatek

HQs - Recomendações!

Mensagempor kimble em 16 Jul 2008, 00:00

Complexo Messias não é aquela que 'encerrou' a equipe, sobre aquele bebê mutante é? Aquilo lá foi horrível! Eu tinha gostado até mais ou menso metade, quando finalmente li as revistinhas do X-Factor e entendi a motivação do 'vilão principal' e antes da bobagem toda que fizeram pós-final da série. Quando a Marvel resolveu colocar o Tony Stark como chefe da Shield (enumerando: ex-álcoolatra, acusado de assinato pelo menos uma vez, já foi secretário da defesa e foi afastado por criar um incidente internacional onde começou a insultar um embaixador estrangeiro no meio de uma sessão da ONU, entre outras coisas) já foi uma quebra enorme da verosimilhança do mundo deles pra mim. Agora colocar o
SPOILER: EXIBIR
Bishop
como vilão? Ele? E QUE DESCULPA É AQUELA?!? Ele fez isso
SPOILER: EXIBIR
porque achava que o melhor era os mutantes não existirem para não passarem por aquele sofrimento dos campos de concentração e etc.?!?!?
Isso é mesmo que um judeu defender que para evitar o holocausto, era só ter matado todos os judeus antes da Segunda Guerra. É absurda demais a idéia.
Sem contar que se eu fosse o autor do Lobo Solitário, eu processava a Marvel pelo que eles estão fazendo com o Cable.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
kimble

HQs - Recomendações!

Mensagempor Agnelo em 16 Jul 2008, 08:39

Kimble escreveu:Sem contar que se eu fosse o autor do Lobo Solitário, eu processava a Marvel pelo que eles estão fazendo com o Cable

Acho que a marvel devia ser processada por ter criado o Cable desde o início, odeio o personagem.

Pena ler essas coisas sobre X-men, sempre curti muito os mutantes, mas não me atualizo a anos.

Sim, eu tenho que ler ashtonishing, mas por algum motivo eu nunca m lembro de fazer isso :b
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

HQs - Recomendações!

Mensagempor kimble em 16 Jul 2008, 10:19

Eu até gostava do Cable na época que ele era um soldado veterano paranóico crente numa guerra apocalíptica que ia acontecer. E era velho, cansado e o metal no corpo dele eram implantes biônicos pra substituir partes perdidas durante a guerra. Era legal porque era meio Dark Knight, um herói velho e cansado e com o corpo em decadência, tentando continuar a lutar na guerra pessoal dele.
Depois os implantes se transformaram em vírus tecno-orgânico, ele virou potencialmente um dos maiores telepatas do planeta e a coisa toda se perdeu.
kimble

HQs - Recomendações!

Mensagempor Vatek em 16 Jul 2008, 10:24

Como Nathan Summers, eu gostava dele. Como Cable, urgh.

Não processe a Marvel, Locke, processe Rob Liefeld. :b
Emma Frost: J. Jonah Jameson'll be tongue-kissing Spider-Man before the X-Men catch a little public favor.
Vatek

HQs - Recomendações!

Mensagempor Agnelo em 16 Jul 2008, 10:38

Kimble escreveu:Eu até gostava do Cable na época que ele era um soldado veterano paranóico crente numa guerra apocalíptica que ia acontecer. E era velho, cansado e o metal no corpo dele eram implantes biônicos pra substituir partes perdidas durante a guerra.

Pena que eu não cheguei a pegar essa fase dele, porque aquilo do vírus me dá nos nervos.

Vatek, acho que o Liefeld é caso de execução mesmo :laugh:
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

HQs - Recomendações!

Mensagempor Vatek em 16 Jul 2008, 10:51

Pois é. Agora, a nova notícia: Rob Liefeld foi convidado para ilustrar a nova edição da Bíblia! :rolando:

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

Alex Ross? John Cassaday? Não! Só mesmo Rob Liefeld, o Mestre, tem tamanha honra.

P.S.: Não, sério, ele vai lançar uma HQ baseada na Bíblia. Por isso, já podem esperar por Maria com a cintura menor que o pescoço, Jesus rangendo os dentes enquanto estripa alguém, etc.
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=15597
Vatek

HQs - Recomendações!

Mensagempor Doktor Faustus em 16 Jul 2008, 10:57

Cara se vc achar algo do Universo 2099 me passe!! Não li nada disso e sempre tive uma curiosidade grande para ler.

Infelizmente não achei nada... Eu tinha lido quase todas as edições do Homem-Aranha 2099 que saíram no Brasil. O Abutre ficou excelente, bem melhor que o tiozinho de verde.

Eu li também uma ou outra do Justiceiro e dos X-Men, mas não lembro muito das histórias.

Estou lendo A Era do Apocalipse agora. Infelizmente não achei nenhuma, aham, loja onde eu pudesse, aham, comprar a fase 04.
"Não, não são plantas, apenas fingem sê-lo. Mas nem por isso vocês devem menosprezá-las. Pois é precisamente a circunstância de elas pretenderem sê-lo e darem o melhor de si nesse sentido o que as torna merecedoras de todo o nosso apreço."
Jonathan Leverkühn, em Doutor Fausto, de Thomas Mann.
Doktor Faustus

HQs - Recomendações!

Mensagempor cigano em 16 Jul 2008, 12:08

FINALMENTE!

Finalmente li Super Homen Paz na Terra!

Tenho que dizer, quem acha o Super é um heroi antiquado, chato, que usa cueca por cima da roupa (tá isso ele faz) DEVE ler Paz na terra. De preferencia no natal.

E faço coro com o Vatek, Nathan Summer era bacana, já o cable era ...

Homem Aranha e X-Man 2099 era bacana, tinha uma outra que eu curtia tambem do selo 2099 mas não lembro qual, acho que era a do Dr. Destino, realmente não lembro. Mas nunca foi grandes coisa, mas da pra se divertir bastante.

Rob L. Ta desenhando a Biblia? Eles querem difamar o nome da igreja?

Ah sim, meu desejo hoje é ver uma Graphic Novel do Super Shock! :victory:
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

HQs - Recomendações!

Mensagempor Vatek em 16 Jul 2008, 12:19

A segunda parte do projeto do Mestre, a versão suprema de David e Golias:

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

:linguinha:
Vatek

HQs - Recomendações!

Mensagempor louc0 em 16 Jul 2008, 12:53

Pelo menos ele não tá desenhando ninguém com o pulso mais grosso que o torso. Já é uma evolução, ao meu ver. :bwaha:

Sem contar o clássico "implante de silicone" do Capitão América

Imagem
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic