Ele ainda está incompleto, e se alguem quiser me ajudar, PM-me. ^^
Locais
Bem vindos ao banco de dados da Sopa Explanar, o repositório de conhecimento (ou não!) das missões, jornadas e aventuras destes intrépidos, serelepes, saltitantes e fabulosos (e as vezes, até bem intencionados!) aventureiros.
Aqui são relatados locais memoráveis por onde os membros do PbF Sopa Explanar já passaram / se originaram.
Kalimdor, Azeroth
Continente natal de Grangulak e Hëllköw. Ainda preciso terminar de ler Warcraft para detalhar melhor esse lugar...

Sigil, Sigil
Cidade planar de maior concentração de raças e portais planares. Aqui, é possível encontrar toda e qualquer mercadoria ou serviço, desde que se esteja disposto a procurar e pagar por elas. É movida pelo poder da crença. Já foi palco de uma luta fenomenal entre criaturas divinas, por isso a presença dentro da cidade é bloqueada pela sua governante, a onipresente Dama da Dor, entidade absurdamente poderosa capaz de esmagar um ou mais deuses debaixo dos seus saltos caprichosos.
Vectora, Arton (Atualmente)
Cidade flutuante de mercadores; a banda de Hëllköw foi contratada por empresários deste local para tocarem covers de músicas estranhas em certos “eventos semanais” nesta cidade. Sua rota atravessa todo continente de Arton e as ilhas de Moreania, apesar de atualmente evitar as áreas atingidas por uma enorme guerra causada por um exército goblinóide. Foi construída a partir de um topo de montanha de ponta cabeça pelo mago Vectorius.
Tamura, Arton (pré-Tormenta)
Ilha de cultura exótica, cidade natal de Kamui. O império de Jade, é governada de pela mão gentil do Imperador-Dragão. Extremamente similar com outras culturas orientais de alguns planos da existência, mas também repleta de diferença. Kamis, ou espíritos menores também residem aqui: um deles, é a Dama de Gelo, adorada por Kamui. No momento de partida de Kamui, uma tempesta mística de sangue rubro havia iniciado sobre a capital. É o início de algo que mudaria o mundo: A invasão Iefeu.
Tokyo, Terra (universo #3)
Cidade natal de Haruka. É uma metrópole tecnológica, grande, iluminada, cheia de carros, e tecnologia por toda a parte. A cultura de Harajuku parece se alastrar por todas as ruas, apesar de existirem muitas rixas entre as sub-culturas. Dezenas de defensores residem aqui com seus exóticos poderes, assim como dezenas de impérios e organizações procuram sua destruição. Serve como uma âncora planar de Sigil, apesar desse fato ser desconhecido.
Ptolus, Ptolus
Cidade natal de Zeratul, aonde foi consagado como um grande herói. Nenhum outro tripulante sabe qualquer coisa sobre ela.
Shadowdale, Faerun
Vale das Sombras é adornado por bosques aonde fadas e seres da floresta vivem em alegria em contato com uma zona mais densa da Trama, conceito que faz toda magia fluir por Faerun. É o local de origem de Zyx, e serve como moradia para ilustres moradores como o famoso escolhido de Mystra, Elminster.
Como um ponto de interesse, o método usado para construir e levitar a cidade flutuante de Vectora em Arton, é dito ser originado neste plano, usado de maneira quase idêntica que em Shadovar, cidade flutuante do enclave de Shade.
Elísio, Planos Superiores
Plano de renascimento de Zeratul, após sua vida de luta pelo bem. Kamui foi descombrulado e reencarnado pela vontade da Dama de Gelo para a periferia deste plano para que pudesse resistir aos ferimentos causados pelo Kisho Yoroi no Kuro. Seus campos verdejantes também dão lugar a um imenso corredor de cristal suspenso diante do Sol gerado pelas energias benignas. É o teste que divide aqueles que retornam ao mundo material com suas memórias ou aqueles que irão renascer mais uma vez. Kamui caminho por alguns anos por este plano.
Plano Astral
O limbo entre os planos. Como foi descrito por um dos seus viajantes constantes, “é o mar que fica entre as ilhas que cada mundo seria”. Na prática, é muito mais complexo, mas isso vai ser explicado mais tarde, quando alguém perguntar.
Semiplano de Argelis
Criado por nada mais que a força de vontade do “Líder”, Argelis serve como base de operações de uma organização multiplanar disposta a ajudar todos em seus problemas. Sua cidade principal é divida em 12 setores, que quando vistos de cima, tem a aparência de um gigantesco relógio. Aparentemente, essa construção foi intencional. Foi a primeira coisa a aparecer, logo no prólogo.