MÁFIA PADRINHOS MÁGICOS - Vitória da Cidade! (de lavada!)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Aluriel de Laurants em 21 Jul 2008, 23:50

não a história de ser independente eu posso acreditar, eu não consigo acreditar no Francis como sendo coisa boa, eu poderia até chutar que o papel mais indicado para o Francis seria o de SK, visto que ele é um valentão que nunca ajudou ninguém dentro do desenho.

Como diz o cosmo, ele é dono de Puberdade prematura e crueldade genética, é isso que me deixa desconfiado quando ao seu role Nib, eu não consigo engolir essa história do Francis como sendo coisa boa.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Nibelung em 22 Jul 2008, 01:30

Se eu fosse SK, já teríamos dois defuntos, no mínimo. Eu sou bom em adivinhar em quem o médico não vai. A única vez que fui máfia e "acertei" o mesmo que o médico foi na samurai x, e porque eu quis arriscar no blefe.

Minha tática de incapacitação só funcionaria enquanto eu me mantivesse oculto. Agora só compensa incapacitar pra ajudar a cidade (ou seja, quase nunca, já que perderemos o dia seguinte que poderia ser argumentado), ou seja, podem me tratar como um cidadão sem poderes.

Como o culto foi pro saco (pode ter um ainda, mas sem recrutadores), não creio que o personagem venha a receber um update pra SK ou anti-cidade.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor guca0 em 22 Jul 2008, 08:58

OMG, eu esqueci de postar...
Não sabia até quando ia a noite...
e agora, me surge um incapacitador...
Cara, essa máfia é deveras incompetente.
Já encontramos um SK?
VOTE: NIBELUNG
guca0

Mensagempor MVerde em 22 Jul 2008, 10:20

cigano escreveu:Verde, se vc trocou o Verneficina com o Banned na primeira noite siguinifica que alguem foi no verneficina pra matar e matou o Banned ou to enganado?

Exatamente isso. Não entendi muito bem qual foi a tática da máfia, mas considerando que não mataram mais ninguém, acho que eles não sabem muito bem o quie estão fazendo.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor sayid em 22 Jul 2008, 10:38

Acho que nao devemos perder muito tempo do nosso dia querendo linchar uma pessoa que pode ser util para a cidade.Como ja postei na mafia da marvel, estou com pressa, to saindo agora.Depois que voltar posto direto
Eu sempre te amarei;aonde tiver estarei;o meu mengo!!!
Tu és time de tradiçao;raça, amor e paixao;o meu mengo!!!
sayid

Mensagempor Aluriel de Laurants em 22 Jul 2008, 10:44

Nib, você me convenceu, as coisas me parecem fazer sentido, por enquanto.

Desvoto

Bem, agora ficamos sem o que trabalhar, mas realmente surge a dúvida, o que tá acontecendo com a máfia?
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

Aluriel de Laurants

Mensagempor MVerde em 22 Jul 2008, 10:50

Sem mais suspeitos?

Bem então vou partir para os meus.
Vote: Tetris
Está semi-lurker, aparesse fala algo, as vezes deixa um voto, e não trás nada de relevante nos posts. Nos diga algo que pode te inocentar.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Mai em 22 Jul 2008, 10:54

[Maldito backspace... É nisso que dá usar IE na casa dos outros ¬¬]

sayid, você está defendendo bastante o Nibelung... Seria isso um mafioso tentando impedir que seu colega seja linchado? :sobrancelha:

Anyways, concordo com o que o cigano disse mais cedo. Tem muito dia pela frente, não precisamos correr pra linchar.

Tetris: Bom, eu não tenho ação noturna e ainda assim recebi MP dizendo que fui bloqueada. Não vejo porque uma pessoa sem ação noturna não saberia de um bloqueio...

PÓS-VOTO DO MVERDE:

É, é uma boa pressionar o Tetris também. No aguardo da resposta dele.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Nibelung em 22 Jul 2008, 11:24

Não vejo porque uma pessoa sem ação noturna não saberia de um bloqueio...

Depende do mestre. Eu, por exemplo, quando estou narrando, só aviso de bloqueios quando a pessoa tem ações noturnas, e só aviso que ele recebeu proteção médica quando ele é atacado. Já vi muitas máfias onde os narradores agem de forma diferente quanto a isso.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Aluriel de Laurants em 22 Jul 2008, 11:28

Acho uma boa mesmo por um voto no Tetris pra ele dar as caras por aqui.

Voto: Tetris

DL, sei não mas acho que o Nib não tá mentindo nessa, os argumentos dele me convenceram.

Aluriel de Laurants

Mensagempor Venificina em 22 Jul 2008, 11:37

Vamos ver se ele aparece aqui então

Voto: Tetris
Fotos aleatorias e textos sem sentidos
http://www.fotolog.net/venificina

Textos aleatorios e resumos sobre livros que eu já li..
http://venificina.wordpress.com/
Venificina

Mensagempor sayid em 22 Jul 2008, 14:40

sayid, você está defendendo bastante o Nibelung... Seria isso um mafioso tentando impedir que seu colega seja linchado?

1º = ele nao é mafioso, é independente.
2º = você nao acha que ele pode nos ajudar incapacitando quem nós quisermos?Quem nós desconfiarmos?

Estamos agora meio que na estaca zero, guca0 roubou o que de quem na ultima noite?
sayid

Mensagempor guca0 em 22 Jul 2008, 15:14

Infelizmente eu perdi essa noite.
guca0

Mensagempor sayid em 22 Jul 2008, 18:32

Estive pensando em manter o Nibelung vivo nao é la tao bom para a city.Vamos pensar:

Mandamos ele espancar alguem.Essa pessoa vai ficar sem poder agir de manha( postando) e pela noite(com sua açao noturna), mas ai vai dar na mesma nossa suspeita sobre ela, pois nao poderemos pressiona-la, ja que nao tera direito de se defender.Ou isso pode ser um lucro porque deixamos uma pessoa que achamos ser anti-cidade sem agir durante a noite, mais isso so se tivermos muita certeza por isso acho que o Nibelung nao tera muito utilidade para a cidade.

Vamo ve se o Tetris aparece e deixa de ser um pouco lurker, mas se nao tivermos opçao acho uma boa levar o Nib pra forca.
sayid

Mensagempor nelioo em 22 Jul 2008, 19:04

Acho que a revelação do poder do M.Verde fez bastante sentido e explicou algumas coisinhas. Por hora acredito na inocência.

Quanto a DarkLady, acho que é uma pessoa a ser pressionada para o próximo dia. Como ela mesma disse, é uma pessoa sem ações noturnas e blablabla. Não vejo porque não se revelar quando pressionada, mas não é o momento mais adequado para isso. Quem sabe amanhã, porque pelo menos eu, não a considero inocente e está na minha lista de suspeitos.

Uma hora agente vai ter que matar o Nibelung, porque pró-cidade ele não é, então se não o matarmos ele pode acabar ganhando o jogo. E pra mim a possibilidade é alta dele se tornar ou ate mesmo já ter se tornado um SK, que por opção própria resolveu não praticar assassinatos. E ainda caso ele tivesse (ter/terá) os dois poderes, seria um ótimo plano: não matando e incapacitando aqueles que a cidade escolhesse.

Por isso, se o Tetris se safar do RC, nós temos que matar o Nibelung. No máximo perdemos um independente incapacitador, que sinceramente, não é grande coisa, e pra mim seu poder não nos ajuda em nada.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais