MÁFIA PADRINHOS MÁGICOS - Vitória da Cidade! (de lavada!)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Agnelo em 07 Ago 2008, 08:24

guca0 escreveu:Locke, ou eu devo dizer Mark Chang?
Afinal eu encontrei um cinto estranho, que eu não consegui mexer;.

Tu ter chegado a essa conclusão só prova que eu realmente não entendo nada do tema :b

Pior que eu sou o Mark Chang mesmo, mais alguma pergunta?

Imagem
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor cigano em 07 Ago 2008, 11:45

Unvote
Vote: Locke Winchester

Só dar uma lida em quem é o Mark Chang na wikipedia mesmo, e na abertura da máfia.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Agnelo em 07 Ago 2008, 11:50

[quote="Wiki']Mark Chang

No desenho animado The Fairly OddParents, Mark Chang é um príncipe guerreiro do planeta Yugopotâmia. É amigo de Timmy, porém nos primeiros episódios em que ele apareceu, era inimigo de Timmy.

Personagem

No seu planeta tudo que é bom, pra eles é ruim, incluindo: comer chocolate e outros doces, abraçar um urssinho de pelúcia fofinho, e andar em locais fofos. É apaixonado por Vicky, pois ela é a criatura mais malvada do planeta Terra. É noivo da Princesa Mandie, mas não queria casar com ela (apesar de ser uma gata, e Cosmo está de olho nela, porém já é casado) e fugiu. Desde então ela vive procurando Mark (que fugiu para Terra) para matá-lo, a não ser que ele se case com ela.[/quote]

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mark_Chang

Eu sou amigo do time e sou alienígena, mais alguma dúvida?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Aluriel de Laurants em 07 Ago 2008, 12:04

Considerando o personagem eu acho que Mark Chang pode mesmo ser pro-town, se ele tem um sinto que transforma ele no que ele quiser eu acreditaria num Jack-of-All-Trades.
Sobre eu achar que o Torneco era o Chester, eu achei porque na MP dizia que ele era pobre, se bem que o Crocker também é pobre, não tanto quanto o chester, pode ser que eu tenha mesmo me confundido.

Não vou votar ainda, vou esperar mais um pouco.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Mai em 07 Ago 2008, 15:16

...A intenção era esperar a revelação do Locke, e não mostrar que já se sabia quem ele era. Thanks, guca0 :sobrancelha:

Mas de qualquer forma, é isso mesmo, ele é o Chang.

Alguém se disponibiliza a fazer uma lista dos revelados & não-revelados?
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor cigano em 07 Ago 2008, 15:33

Parecia ser um dia normal de férias de verão: crianças brincando, alguns adultos trabalhando, outros pouco se lixando para os filhos... enfim, toda a tipicidade de uma cidade pacata.

Até um berro cortar o silêncio das ruas. "Dominação mundial! Estamos todos condenados!"

E foi tudo o que tal pessoa teve tempo de falar, pois pareceu desaparecer após isso.
Foi o estopim para o começo de uma guerra. Guerra que envolveria não só este mundo...

E como se zombando dos cidadãos, uma mensagem apareceu no céu:

SE MATEM!

Me chame de paranoico, mantenho meu voto!
cigano

Mensagempor Agnelo em 07 Ago 2008, 15:49

Spark escreveu:Guerra que envolveria não só este mundo...

Ah, é por causa disso?

Vamos dar uma olhada:

Spark escreveu:2 - Corvo da Tempestade - Sanderson - Recrutador Reserva - Pró-Culto - MORTO

5 - banned_guardian - Duende Chefe - Recrutador Cultista - Pró-culto - MORTO

12 - Frost - Norm - Gênio - Pró-Máfia - MORTO

14 - Sampaio - Wanda - Maçom - Padrinho Mágico - Pro-Town - MORTO

Eles também são de outros mundos, não são?

A lógica me faz pensar que pelo menos mais uns dois personagens de outro mundo deve estar no jogo.

Agnelo

Mensagempor sayid em 07 Ago 2008, 18:43

Por enquanto acho que devemos nos concentrar no Torneco, mas o dia aqui ta muito paradao portanto precisamos de um rumo para pressionar outra pessoa no proximo, como vocês nem comentaram minha ideia do cop se revelar.

Tetris quais foram seus alvos desde o inicio do jogo?
Guca0 o que roubou por enquanto em todas as noites?( perdi um dos objetos )
Locke, sua açao noturna tem algo de interessante para nois?
Aluriel descobriu algo sobre alguma outra pessoa?
Venificina, sua açao noturna é importante para ajudar a cidade a suspeitar de alguém?
Eu sempre te amarei;aonde tiver estarei;o meu mengo!!!
Tu és time de tradiçao;raça, amor e paixao;o meu mengo!!!
sayid

Mensagempor Tetris em 07 Ago 2008, 21:54

sayid escreveu:Tetris quais foram seus alvos desde o inicio do jogo?

Meu único alvo foi a DL!!! Nos outros dias eu me protegi, ou fui bloqueado, e isso me lembra q eu tenho algo a falar!!!

TENTARAM ME MATAR!!!

Eu tinha um clone que eu podia deixar no meu lugar para ser alvo de qq ação feita sobre mim!!! Na última noite estava sem grandes suspeitas, e queria observar mais o padrão de mortes pra ter mais certeza dos resultados dos bloqueios, sei que n joguei mto bem, mas n to acostumado com poder de blocker!!! Sem ter em quem ir, preferi deixar meu clone no meu lugar(assim como ia fazer na noite em que fui bloqueado pela trixie) e, qdo começou o dia o clone tinha sido reduzido a pó!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Irish Carbon em 07 Ago 2008, 22:25

...pera só um instante.

ALIEN?

Pânico, cara, muito pânico. Placas, hidrantes, até mesmo o pobre Chompy voa pra cima do pobre (ou não) Mark.

Afinal... porra, é um alien. Desde quando aliens são bonzinhos?

MORTO - Locke - Mark Chang - Disfarçável - Amante Incorrespondido* - Pró-máfia
Amante Incorrespondido: Se seu amante morrer, você morre no dia seguinte, mas a recíproca não é verdadeira.

O dia segue normalmente. Ou não. Estavam ainda mais perto do fim daquela... ameaça.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Agnelo em 07 Ago 2008, 22:27

Meninos, não esqueçam de mim no Máfia Awards.

Até o próximo jogo o/

Agnelo

Mensagempor Tetris em 07 Ago 2008, 22:47

WTF, mais uma máfia com personagem que mata de dia!!! É mta semelhança pra minha cabeça XD !!!

É, a Vicky deve ser a SK!!! Uma vez que amantes são de facções diferentes(me corrijam se eu estiver errado) e a Vicky nunca que vai ser cidade!!! Imagino q só faltam ela e o Croker(descoberto) pra terminar o jogo!!!
Imagem

Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor cigano em 07 Ago 2008, 22:57

Tetris, já foi dito isso antes mas ce não pescou, criaturas fantasticas não podem se revelar, ou então saem do jogo.

Agora que comprovamos que eu estava certo (momento Sampaio), voltemos nossa concentração ao Troneco!
cigano

Mensagempor Tetris em 08 Ago 2008, 00:34

cigano escreveu:Tetris, já foi dito isso antes mas ce não pescou, criaturas fantasticas não podem se revelar, ou então saem do jogo.

E o Norm fica onde??? O Frost se revelou, assim como o Locke, ele era uma criatura fantástica, como o Locke(até mais), mas ele n morreu logo depois de se revelar como aconteceu com o Locke!!! Pra mim alguém matou ele msm!!! N to dizendo q a morte do Locke foi ruim, só acho q tem alguém com poder de matar durante o dia!!! E tbm n quero tirar os holofotes do torneco, ele ainda é a pauta do dia!!!
Imagem

Tetris

Mensagempor cigano em 08 Ago 2008, 00:55

Tá tá tá. Mas ele não se revelou com criatura fantástica, ele disse que era o cara rico lá (ou pobre nao sei mais :bwaha: ). Mas vamos voltar ao Torneco.
cigano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais