Missão I

Um time incomum de aventureiros de diversos planos viaja numa ~fabulosa~ nau pelo multiverso, em busca de acabar com os problemas dos cenários diversos de d20 (e, às vezes, o próprio cenário...)

Moderadores: Eltor Macnol, Lumine Miyavi, Moderadores

Missão I

Mensagempor Lumine Miyavi em 06 Ago 2008, 17:04

Adentrando no templo / salão extremamente parecido com o Partenon (talvez seja...), os tripulantes são recepcionados por uma mulher de cabelos negros, morena, com um grande par de chifres na sua cabeça e uma roupa quase obscena.

Chifres não-vacais do tipo Hëllköw, mas como se fossem chifres demoníacos. Uma tiefling, que recepciona os recém-chegados, sem muito entusiasmo.

Kylie

-“Yo! Bem vindos ao grande* quartel general. Sou Kylie.
Nota: *não é exagero, é gigantenorme

Ela acena amigavelmente aos recém-chegados, e aponta para uma grande construção além do salão.

-“É lá que fica o chefe, ele pediu que pudéssemos comparecer lá mais tarde; no momento, eu preciso saber dos seus nomes e intenções. Sigam-me, sim?

As colunas do templo são feitas de mármore com entalhes complexos, mas é quase impossível de parar para apreciar considerando a velocidade da caminhada da tiefling. Um pouco mais a frene, uma parte do salão com um grande altar com uma bola de cristal suspensa no ar por um cabo que pende do teto; Kylie pega uma vara na forma de um relâmpago, guardada numa caixa de madeira situada abaixo da bola de cristal;

Okay, vamos primeiro abrir os olhos de vocês pro mundo... Façam uma fila reta e única. Isso não deve doer... (em mim!)” – diz a tiefling com um sorriso nos lábios, esperando que a fila seja formada; Haruka fica em primeiro lugar - "Okay, você ai, menininha, dê um passo a frente e diga-me qual seu nome?"

Kylie aponta a varinha de relâmpago na direção do rosto da menina.
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Missão I

Mensagempor Mai em 10 Ago 2008, 13:31

Haruka dá um passo à frente, com um sorriso nos lábios.

- Heh, gostei dá roupa... - ri levemente. - Meu nome é Nawaoki Haruka. E o tampinha... - diz, pegando Mizer pela gola e mostrando à mulher. - É o Dir'En Mizer.

- Prazer em conhecê-la... - murmura o j-rocker. "E que prazer... Wow!"
Mai

Twitter: BoredMai

Missão I

Mensagempor AKImeru em 10 Ago 2008, 23:28

“É lá que fica o chefe, ele pediu que pudéssemos comparecer lá mais tarde; no momento, eu preciso saber dos seus nomes e intenções. Sigam-me, sim?”

O brucutu verde balança a cabeça positivamente.

"Meu nome é GRAN! GU! LAK!"

Ele então redistribuiu seu peso para seu joelho direito, flexionado a sua frente.

""Oh mostre-nos o caminho, irmã-irmão!"
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Missão I

Mensagempor Moon[K]Night em 10 Ago 2008, 23:36

Kamui colocasse atrás do Orc brilhante, agora já preparado para suas poses, ajeita seus cabelos enquanto olha o local a sua volta. Logo após a apresentação do Orc fala calmamente:

"- Meu nome é Yashirou Kamui. Estou aqui com o objetivo de retornar a meu mundo, Tamura... Quero dizer, Tóquio."
Moon[K]Night

Missão I

Mensagempor Lumine Miyavi em 10 Ago 2008, 23:53

"Hehehe, boa disposição de todos vocês! Você aí verdinho, espere sua vez! E você também, bonitão de kimono! Vamos, lá, vamos abrir seus olhos para realidade pela primeira vez em sua vida, jovem Haruka!" - diz Kylie com muito mais entusiasmo que antes, girando a varinha em sua mão e aponta-a a pouco centímetros da testa de Haruka.

Com um brilho súbito mas suave vindo da ponta da varinha com relâmpago surge uma rajada de energia dourada que desenha em pleno ar um grande círculo de magia sobre a cabeça da menina nipônica.

A bola de cristal emite um fino feixe de luz que atravessa a varinha segurada por Kylie, e ela profere a análise.

"Sua alma é vermelha e... azul...? Como é? Duas cores? Que inesperado! Ok, vamos, Haruka, isso pode arder um pouco!" - Kylie diz calmamente, enquanto um zumbido é emitido da varinha que quase toca sua pele.

O fino feixe de luz se torna maior e mais intenso, e é amplificado pela varinha em direção a testa da jovem japonesa, atingida com uma carga de energia bem entre seus olhos. Um ardor parecido com uma queimadura irrompe no meio da testa da jovem no ponto atingido, mas sem nenhuma ferida visível.

O círculo que pairava sobre a cabeça de Haruka gira incontrolávelmente e se despedaça.

"Suas 'travas' foram desfeitas, minha jovem. Agora, feche os olhos e respire fundo. Me dê sua mão" - Kylie anda calmamente e segura na mão de Haruka, a guiando com passos curtos até um amontoado de almofadas confortáveis num canto isolado da sala, menos iluminado pelas aberturas naturais. Haruka ainda sente um calor terrível entre seus olhos, como se tivesse sido atingida por uma flecha de chamas.

"Descanse alguns momentos enquanto seu corpo se acostuma. Respire fundo e mantenha os olhos fechados por enquanto, é um dos passos cruciais." - Ela se vira para o próximo da fila, Kamui.

-"É você, bonitão!" - O samurai ouve.
Lumine Miyavi

Missão I

Mensagempor Moon[K]Night em 11 Ago 2008, 00:01

Ao ouvir a palavra a parte da frase que dizia "bonitão de kimono", Kamui olha ao redor e procura mais alguém de kimono. Ao não ver mais ninguém, cora, não sendo acostumado a ouvir coisas desse gênero em seu reino, já que seu povo é bem recatado. Logo, se repõe e aguarda o que Killie vai dizer.

"S-sim... Senhora Kylie..."
Moon[K]Night

Missão I

Mensagempor Lumine Miyavi em 11 Ago 2008, 00:12

Kamui dá um passo a frente e aguarda na mesma posição que Haruka.

"Okay, meu querido rapaz, isso pode doer só um pouco..." Kylie se aproxima do ouvido do samurai - "Mas não se preocupe, depois eu compenso se você quiser." - ela pisca.

Segurando a varinha na direção da testa do tamuriano, a tiefling novamente se concentra após respirar fundo e cria outra rajada de energia dourada, desta vez sobre a cabeça de Kamui.

"Oh... ooooh, que romântico. Sua aura é... vermelha! Kamui-san, trave os dentes pra não morder a língua!" - Kylie força a varinha e um fino feixe liberado pela bola de cristal é amplificado pela varinha indo em cheio contra a testa do samurai.

Kamui é atingido por uma dor parecida como levar um corte de uma katana congelada feita de ouro maçico enrolada numa fatia de limão no meio da testa, mas apenas no ponto exato do feixe de luz. Ele é guiado, com os olhos fechados a uma almofada perto de Haruka.

"Fique com os olhos fechados, ok? Só abra quando a dor passar. Respire fundo, vai te ajudar!" - Kylie se aproxima e aponta para a próxima da fila, a pequena Zyx que ainda oscilava um pouco entre o visível e invisível, como uma lâmpada de natal.

"Sim, minha pequenina amiga translúcida, você não vai escapar também!" - Kylie termina com um sorriso.
Lumine Miyavi

Missão I

Mensagempor Natsuiro em 11 Ago 2008, 00:44

*Zyx continua cambaleando pelo ar, em adição a oscilar na visão dos presentes.*

-Hmm... erh... calma... eu vou... parar... caaalma...

*Mentira dela. A fada continua dançando involuntariamente pelo ar, tentando parar onde os outros dois foram acertados pela luz*

-...

"Concentração Zyx, concentração! Sai dessa! Cê já passou por coisas piores que isso... tá, não tem fatos melhores para comparar mas..."

"Ok, você não está ajudando, entendeu? Zyx, se toca! Você quer fazer feio na frente da primeira pessoa que te enxergou invisível a olho nu SEM tentar te esmagar?'

"Pára... pááára tudo, quem deixou você pensar comigo? Eu pedi tua ajuda? PEDI?"

"Não me venha com essa de independente não. Ela estava em necessidade e eu vim e cá estou fazendo o meu melhor. Você só está aí piorando a situação"

"Weeeee want the preciiiiiiooooooous... GIVE THE PRECIOUS TO ME!"

"O que diabos foi isso?"

"Fuuuuu...I am your father. Come to the dark side of the force!"

"Zyx... to fora."

*E após alguns segundos de silêncio no mundo físico e enrolação da fada indecisa, ela se tapeia, recobrando a consciência*

-Oooook... então vamos fazer isso logo.

*Zyx casts Imagem Permanente*
*Enquanto Zyx se afasta do local onde a Tiefling havia a pedido para ficar, um grande alvo circular e feito de anéis vermelhos com 2m de raio surge. No centro dele pode se ver uma fila de listras brancas, intercaladas por espaços vazios e paralelas ao solo. Ao lado das linhas, várias luzes piscando de par em par.*
*Zyx senta no ar*

-Aqui é Zyx Airlines, pedindo permissão para pouso.
-Permissão concedida. Tenha uma boa aterrissagem e seja bem vinda de volta

*Zyx vai pairando sobre o ar em direção ao centro do alvo, se guiando pelas luzes. Quando ela atinge o nível das listras, pode-se ouvir som de algo derrapando, e até pouca fumaça saindo dos pés de Zyx. Ela vai indo cada vez mais devagar, até parar completamente com a cabeça no centro do alvo*

-Aterrissagem concluída. Devo informar a aeromoça de chifres e varinha deve se apressar, porque a previsão do tempo é de ventos fortes e pode causar... instabilidade aérea.

*E, finalmente, ela cala a boca*
Natsuiro

Missão I

Mensagempor Lumine Miyavi em 11 Ago 2008, 01:07

"Não se preocupe, pequena amiguinha da natureza, eu vou ser mais gentil e usar apenas a carga exata para impedir que você vá a se ferir... seriamente" - Kylie assegura a pequena fada com uma voz nada segura.

Antes de mirar sua varinha (que comparada a fadinha mais parecida um tronco de árvore com ponta) contra a testa da pequena fada, Kylie desatarracha a ponta em forma de relâmpago e estica uma agulha como se fosse uma antena de televisor.

"Okay, sem o amplificador, não tem (tanto) perigo de assim. Embora ainda vá doer um bocado, considerando que você É uma criatura sensível a mágica..." - Kylie coça um dos chifres pensando e chega numa conclusão.

"Já sei!" - ela estala os dedos e um círculo de luz dourada, feito pela escala de Zyx flutua sobre a cabeça da pequena fada como uma auréola de pureza - "Vamos...!"

O fino feixe que une a bola de cristal e Zyx, atravessando pela varinha com a ponta solta na verdade é diminuido ao invés de aumentar como nas vezes anteriores.

"Sua aura é... de um vermelho gentil." - Kylie sorri, tentando ser o mais delicada o possível. Ainda assim, Zyx é atingida pela dor de ser atropelada por caminhão amarelo carregados de abelhas jamaicanas, apenas no mínusculo ponto em sua testa.

A pequena fada se segura para A) não gritar de dor e B) não desmaiar de dor; a segunda parte ela consegue muito bem, mas a primeira é um pouco mais dificil. Em instantes, ela fecha os olhos pela dor intensa e o feixe é parado. Antes que perdesse sua altitude pela falta de concentração em voar, mesmo que seja apenas natural para ela, Kylie consegue segurar seu pequeno corpo delicadamente com as mãos em concha e carrega pequenina fada, colocando numa almofada menor, talvez de algum sofa.

"Descanse, pequenina... durma até melhorar, tudo bem?" - diz a tielfing de maneira maternal e gentil, colocando a pequena fada numa posição confortável sem machucar suas asas ou corpo, e se levanta indo em direção ao próximo da fila, o musculoso e brilhante Grangulak, cujo corpo parece a textura de uma bola de sinuca verde coberta de músculos bem definidos.

"Hm hm... o que temos aqui!" - Kylie se empolga com o rapaz orquíco, enquanto rencaixa a ponta da varinha com ponta de relâmpago.

Simultânemente, Haruka e Kamui sentem ambos a presença um do outro, de Kylie e de Zyx mesmo sem precisar abrir olhos (que no momento estão ardendo demais para serem sequer usados).
Lumine Miyavi

Missão I

Mensagempor Mai em 11 Ago 2008, 17:29

O pequeno j-rocker descansava confortavelmente sobre o corpo de Haruka. "Tô no paraííííso...", pensava, com um sorriso bobo no rosto... Até receber um tabefe que o derrubou rolando pelo chão.

<- Sai daí, seu perv-- Aaaaw, aw, aw, aw... -> resmungava a garota, passando a mão de leve sobre o local da dor. <- Isso doeu, droga... Ainda dói... Tá... queimando... Tch... Oe, cosplayer, tua testa também dói?>
Mai

Missão I

Mensagempor Moon[K]Night em 12 Ago 2008, 19:19

Ainda de olhos fechados, Kamui ouve a voz de Haruka falar em sua língua natal. Logo, abre os olhos e vira-se para ela e responde:

< - Minha dor é suportável, Haruka-san, já passei por dores mais intensas. Haruka-san, o que é esse Cosupureieaa que vc tanto fala?

Enquanto aguarda a resposta, observa se ficou marcas na testa de Haruka
Moon[K]Night

Missão I

Mensagempor Mai em 13 Ago 2008, 13:43

<- ...Você é um Cosplayer e não sabe? Wow... Vem cá, esse seu samurai é de que anime?> - diz a garota, ainda de olhos fechados.
Mai

Missão I

Mensagempor Moon[K]Night em 13 Ago 2008, 16:40

<" Cosupureiaa? É assim que chamam os guerreiros em seu novo mundo? Que nome estranho... Parece coisa de cidadãos de Valkaria. Eu não sei o que é anime, Haruka-san, mas eu sou um Fuyu-Senshi, Kyuuseishu Shingi, escolhido diretamente por Rippoutai Muramasa para proteger a Dama do Gelo.">

Kamui fica um tanto confuso ao perceber que ficou tanto tempo fora que seu lar mudou tanto a ponto de ser um estrangeiro em seu próprio reino. E observa as roupas estranhas de Haruka. Será que as jovens senhoritas de Tóquio se vestem assim?, pensa.

<" Pode abrir os olhos Haruka-san, a dor melhora aos poucos.">
Moon[K]Night

Missão I

Mensagempor Lumine Miyavi em 13 Ago 2008, 19:10

Devido a demora estranha de Grangulak, que parece hesitar, Kylie puxa pela mão o musculoso e estiloso Tauren que estava depois dele.

"Belos chifres. Mas são tão pequenos*... será que você compensa com outra coisa?" - Kylie pergunta de maneira maliciosa.

*comparando o tamanho do corpo do Hëllköw, com o de Kylie, sim, os dele são proporcionalmente menores.
Lumine Miyavi

Missão I

Mensagempor Youkai X em 13 Ago 2008, 19:21

O encorajado mas ligeiramente ofendido bovino retruca
- Acredite, todas que me falaram sobre meus chifres e perguntaram sobre algo mais acabaram em êxtase. Um êxtase fenomenal! O êxtase de - E Hëllköw se aproxima mais da tiefling rebolando agil e glamorosamente, cantarolandobaixo vanila, para dar a cad6encia e ritmo dos rebolados (off, pode rolar Atuação rebolado XD ).

depois da performance ele pára dramaticamente (com as últimas reboladas BEM próximas da tiefling) e pergunta -Vamos começar com o teste então?
Youkai X

Próximo

Voltar para [D20] Sopa Extraplanar