Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Madrüga em 07 Ago 2008, 00:28

E, pelo jeito, pelo menos dois times grandes vão cair.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Cebolituz em 07 Ago 2008, 00:58

Sampaio escreveu:
Em pouco tempo, o alviverde paranaense já deve estar nas posições de cima brigando pelo título brasileiro.

Depois atleticano é que é iludido.

Mania de achar que somente o eixo RJ/SP/MG/RS tem times para brigar lá encima. Coritiba e Vitória montaram bons elencos para brigarem pelas primeiras posições.

Isso é realidade, o Coritiba está subindo e não irá perder jogadores na janela européia. Sem contar a maioria das partidas do segundo turno no Couto Pereira, a maioria dos confrontos contra os times de cima no início do segundo turno, e últimas rodadas enfrentando os decadentes Santos e Vasco no Couto Pereira e o desinteressado Sport (já na Libertadores e sem time para cair) fora de casa.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor louc0 em 07 Ago 2008, 08:50

Ô rodada boa pro Grêmio.

Apesar da vitória magra sobre o lanterna, São Paulo e Flamengo perderam.
Se hoje Palmeiras e Vitória ficar no empate e o Cruzeiro perder, fica perfeito.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Luminus em 07 Ago 2008, 08:55

Eu concordo, Coritib e Vitória ficarão entre os 6 primeiros do Brasileiro. Muitos dos líderes perderam jogadores importantes, e outros simplesmente não desenvolvem um bom futebol. Se Vitória e Coritiba mantiverem a pegada, serão representantes continentais ano que vem!

O mesmo raciocínio vale para o Ipatinga. O time é o último da tabela, mas recebeu reforços de Atlético-MG e Cruzeiro, e vem mostrando vontade e garra até o último minuto de cada jogo. Consegue pontos difíceis, dá azar algumas vezes... segue um caminho tortuoso, mas só tem a melhorar para o segundo turno. E, se outros times perderem jogadores, tirarem o pé do acelerador, etc... eles podem sim permanecer ao menos mais um ano na primeirona. E, vale lembrar, ainda teremos a Copa Sulamericana nesse ano... tem muita gente que dividirá o Brasileiro com outra competição, o que não é o caso nem de Ipatinga, Cruzeiro, Vitória e Curitiba... isso lhes concede mais chances no Brasileiro!

E!
Luminus

Mensagempor Sucrilho em 07 Ago 2008, 09:37

O único problema dessa má fase é que se o Caio Jr. cair já existem uns 15 trocadilhos engatilhados pro rapaz XD

Fora isso, a bomba começou a fazer efeitos, e positivos, o time correu 350% mais do que na partida contra o Cruzeiro... Porrada não faz ninguém jogar melhor (se fizesse o Corinthians não caia ano passado), mas faz correr mais, ter mais vergonha na cara. Além disso, o Morales desistiu de vir por causa da bomba, mas esse jogador não passa de um Somália melhorado ou um Souza que pegou mais sol, não fará falta alguma.
...
Sucrilho

Mensagempor Boani em 07 Ago 2008, 14:16

Os três gols do Flu foram cagada do São Paulo.

Não gostei. :evil:
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor louc0 em 09 Ago 2008, 21:20

Goleada fora de casa é diliça.

Enfim, não tem muito o que falar, então vai uma sacaneada pra cima dos são paulinos, nosso próximo adversário. Nem o Cléber Machado perdoa mais...

louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Boani em 10 Ago 2008, 00:22

huaeauheuhae Eu ri XD

Não entendi pq sacanear são paulinos, o cara ser gay faz alguma diferença? Nunca entendi isso ô.õ tentam zuar a gente zuando o jogador... Deve ter muito gremista enrustido no time, só que o Bicharlyson é mais aparente auheuhaeuha

E hoje, São Paulo 2x1 Juíz \o
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Sucrilho em 10 Ago 2008, 00:50

Mengão Fodão 1 x 0 Brisa

Bom, o que eu posso falar, confirmei minha fama, sou o maior pé quente entre os 40 milhões de rubro-negros, eu sabia que o time precisava da minha ajuda, e hoje fui ao Maraca, não deu outra...

Mas não da pra iludir, esse time do Atlético é tenebroso, qual time tomaria gol do Jailton??? Alias, o jogo foi um show de horror, hoje o Ibson me lembrou o Zinho, como encera o jogo, gira gira gira e não sai do lugar. Mas o Juan é ótimo, já não estou só, muitos estão pedindo que ele vá jogar no meio.

Falei que a bomba tava fazendo efeito. Arco-Íris, pode chorar, voltamos!!!
...
Sucrilho

Mensagempor how em 10 Ago 2008, 10:32

Sucrilho escreveu:Mas não da pra iludir, esse time do Atlético é tenebroso, qual time tomaria gol do Jailton??? Alias, o jogo foi um show de horror, hoje o Ibson me lembrou o Zinho, como encera o jogo, gira gira gira e não sai do lugar. Mas o Juan é ótimo, já não estou só, muitos estão pedindo que ele vá jogar no meio.

Falei que a bomba tava fazendo efeito. Arco-Íris, pode chorar, voltamos!!!

Acredito que Flamengo só pode torcer pelo G4. Perdeu jogadores importantes, mas...

Juan no meio? Concordo que ele é ótimo, como ala e lateral esquerdo, mas muitas vezes os jogadores não rendem no meio depois de sair da lateral. Ou o contrário. Só olhar o exemplo de Alex, para mim o melhor meia em atuação no Brasil, em sua ótima fase, e mesmo assim não joga absolutamente nada na lateral/ala. Certos bons jogadores, quando saem de sua posição, não brilham mais.

Boani escreveu:huaeauheuhae Eu ri XD

Não entendi pq sacanear são paulinos, o cara ser gay faz alguma diferença? Nunca entendi isso ô.õ tentam zuar a gente zuando o jogador... Deve ter muito gremista enrustido no time, só que o Bicharlyson é mais aparente auheuhaeuha

E hoje, São Paulo 2x1 Juíz \o

Faz toda a diferença. Enquanto o volante do São Paulo busca encontrar o penteado certo, a combinação perfeita de sapato+camisa e o brinquinho do dia, meu volante come carne crua, ruge para os adversários e age como um dínamo 100% do tempo [claro que falo de El Cholo].

Ontem, dia 9 de agosto, fez dois anos que o Inter venceu o São Paulo por 2 a 1 no primeiro jogo da final da Libertadores, no Morumbi. Dois gols de Sóbis. Eu lembro que vi em casa, queria comemorar com o pai se ganhássemos, e não me arrependi.

Colorado, teus astros cintilam.
how

Mensagempor Sucrilho em 10 Ago 2008, 11:14

how, o problema é o seguinte, o Flamengo não tem NINGUÉM pra jogar de meia de ligação, o Caio Jr. já admitiu, e ele não quer colocar o garoto Erick Flores que é muito bom, ele ta com medo de queimar o jogador com a torcida.

O Kleber Leite tem tentado duas contratações pra posição, Leandro Gracián que é reserva do Riquelme no Boca e Felipe, mas as contratações estão uma novela sem fim...

As outras contratações que estamos tentando são pro ataque. Love e Marcelinho Paraíba... Mas nem arrisco, é muita fofoca que rola por aqui, nada é certo.
...
Sucrilho

Mensagempor Cebolituz em 10 Ago 2008, 21:24

Mais uma linda vitória do alviverde paranaense! Foram mais 3 gols encima do Sport!

Pena que os resultados da rodada não ajudaram muito e o Coritiba continua na sexta posição. O negócio agora é seguir para São Paulo enfrentar o Palmeiras. Com uma atuação segura e jogando nos contra-ataques rápidos do Paraíba e do Keirrison, dá para conseguir a vitória embora um empate não seja mal resultado.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor KYU em 10 Ago 2008, 21:51

Ai meu time... 5 a 0, meu deus do céu...

Gostei do primeiro tempo, apesar da defesa medíocre, e não vi o segundo. Tomara que o novo técnico aproveito esse tempinho pra melhorar o Vasco.
KYU

Mensagempor Lanzi em 10 Ago 2008, 22:37

Acho que esse ano vamos cair =\.
Lanzi

Mensagempor Agnelo em 11 Ago 2008, 10:27

Eu sempre tive por tradição falar mal do Celso Roth, mas nunca tinha visto o hall de títulos da carreira dele, hoje achei isso aqui: Conquistas

Como um cara desses guia um time como o Grêmio pra uma campanha como essa Classificação Atualizada?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic