Máfia Argonautas - Fim, vitória da máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Aluriel de Laurants em 27 Ago 2008, 00:29

Numa máfia onde ninguém acha nada, ou viu movimentações suspeitas, ninguém.
As pessoas com ações noturnas poderiam comentar os frutos delas (desde que não se comprometam)

Aliais não fiz nada muito diferente do que algumas pessoas aqui fizeram, dar as caras pra não falarem tá inativo linchem ele, eu apenas estou acompanhando, se isso é render nada pra cidade (e é mesmo) é justamente por falta de informações.

Sobre ter votado no wally, bem, tem alguns votos contra ele, e alguns contra mim, estou tentando me ajudar um pouco.

Sou pró cidade se querem provar o contrário, investiguem-me façam alguma coisa a respeito, é cedo demais pra eu fazer uma revelação de RC.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Wally em 27 Ago 2008, 00:35

Li tds os posts, vou falar oq acho útil

Torneco escreveu:Além disso, acho que estamos muito parados, precisamos pressionar alguém, não discutimos quase nada hoje, não podemos terminar o dia sem movimentar o jogo e ver o que faremos. Cidade apática não ganha jogo. E acho o Wally a pessoa certa pra começar a falar.

VOTO: WALLY

affew.. isso foi ridículo blz.. Quer me pressionar entra na fila fio. Mas o engraçado que vc tá falando que nem um papagaio

" Vamu pressionar o Wally.. pruaaa"..

A falar oq?
Vc num fez nenhuma pergunta pra mim. Só tá disfarçando ir na onda dos outros pra ver se os maluko vão junto praí me linchar.. Engraçado.. onde eu vi isso? Ah! Nas outras máfias em q vc era mafioso.

Poste suas impresões sobre o jogo e o que você sabe que pode ajudar a gente. E fique mais esperto com o jogo, o Boani já virou carvão faz tempo.

como o calango disse, eu só confundi os nomes.. sorry. Não as pessoas.
Isso é que dar querer deixar post pra participar, no meu horário de almoço corrido. (num é desculpa, é um fato, relaxa depois dessa só a noite eu posto coisas mais elaboradas agora)

ps: atitudes de micromáfia, não dão mto certo em máfias normais. Pq eu arriscaria então? Num dá pra traçar uma "linha de comportamento" a partir disso.

Kyu

Desde os 1º posts vc tem só incitando a votação com "ah, eu voto mais tarde se der e tals" por medo de t lincharem, já que na outra máfia vc morreu no 1º post .
Levando em conta que vc nem inkiriu nada nas postagem sobre os outros personagens (tirando os inativos) e a morte foi meio aleatória (as primeiras costumam ser creio eu).. então pq o medo?

Como eu usei a votação dos inativos útil, participei e rodei, ou seja, vc que só "ameaçou" e num fez nada né?
Ah.. e engraçado como vc ficou em cima, só aproveitou a onda do linchem, pra me empurrar.
Pra mim tem algumas possibilidades pra isso.

Mafioso / vingança (pq eu t matei :linguinha: ) / tá indo completamente na idéia de nego kerendo enrolar o jogo me usando.

Aos outros jogadores que não foram Acusados e consequentemente não se defenderam, eu gostaria que eles respondessem, pq vcs não são mafiosos?

E se possível. Qual é o RC de v6?

WillDice
Torneco
Dopelganger
Baku
Tetris
Locke Winchester
Bruno Pellegrino

Sayid escreveu:1-Quem sao seus principais suspeitos no momento?Porque?
2 -O que acha que a cidade pode fazer nesse dia sem ser a pressao?
3 -Se você fosse o doc, quem protegeria nessa ultima noite?(sei que a pergunta é sem noçao, mas pode esclarecer algumas coisas, nao, nao sei de nada que possa compartilhar com a cidade)

1- Sayid - porque seu RC de vigilante é mto forte, mas perigoso demais pra ser revelado, seria praticamente suicídio fazer isso sendo cidadão.

Calango do Futuro - Tá doidinho pra incriminar o lanzi, mas só vai votar dnovo dele a hora que a galera se juntar contra o lanzi, (se isso acontecer) e deu uma de joão-sem-braço numa msg com o conteúdo meio "ah.. já que num dá pra linchar o lanzi vai o wally msm" suspeito.

Calango do Futuro escreveu:E não é fixação com o Lanzi, mas que em nenhum dos outros também temos algo concreto, e o Lanzi a meu ver deu algumas possiveis derrapadas que não podemos perder a chance. Não tem como saber se foram derrapadas ou descuidos de quem não leu direito, mas acho importante uma pressão.

No entanto, se não estivermos com algo forte e relevante em alguem e se não concordarem em ir no Lanzi até próximo do final do dia, também voto no Wally.

- KYU.. na verdade só um pouco, por causa da insistencia cmg ao ver que o pessoal ficou me marcando. Meio que jogando alcool na fogueira aos poucos.. bem na miuda.

2 - Sem pressão? bom.. sinceramente, acho que isso é igual a coca cola, sem pressão num deve ter tanta graça. Mas se der pra fazer algo, é checar cada argumento da galera pra ver se eles são teimosos (tipo, só focam um alvo) ou se são mais imparciais.

3 - Cara.. as pessoas que vejo apresentando argumentos mais úteis, é vc (Sayid) o lanzi ou o cigano.
Bizarro, embora vc seja um dos meus suspeitos, ainda acho suas ponderações bem úteis. Provavelmente protegeria um v6.

Alias, não vou votar em vc Aluriel.. pelo menos agora.
prefiro uma filosofia non pay back.
"Um montaigne em cima da tora,
Um montaigne em cima da tora,
Se um montaigne cair no mar,
Quantos montaignes ficarão na tora?"

Henrich Walles, Arqueiro de Goodfellow, Avalon, ao ameaçar um "companheiro" de navio com o arco armado, que estava escondendo um baú cheio de ouro do resto da tripulação, boiando em cima de um resto de mastro em mar aberto!

É por essas e outras q eu adoro 7th Sea!
Nada como a sabedoria que vem do mar!<== eu juro que a imagem vale a pena..
Wally

Mensagempor Calango do Futuro em 27 Ago 2008, 00:42

Gostaria do rc de ambos, Wally e Aluriel, para eu decidir meu voto.

E achei terrível o Wally ter pedido rc desse monte de gente, peço por favor que não entreguem de mão beijada assim.

Sobre meus suspeitos: agora não fá tanta diferença, já que temos é que decidir entre um dos dois mesmo e fechar a votação (senão será mais um dia de vantagem pra Máfia), então só direi quem são e deixarei as explicações para amanhã:

- Cigano
- KYU
- Tetris

Mas se eu morrer esta noite, vale a pena pensar neles...
Um observador em mim cairia bem também, para evitar futuras suspeitas.
Calango (de volta) do Futuro
Calango do Futuro

Mensagempor Calango do Futuro em 27 Ago 2008, 00:45

Ah, e se nenhum dos dois der rc, o voto será aleatório.

E o primeiro que postar e enrolar, ou seja, não der rc e falar outra coisa, ganha o voto.
Calango do Futuro

Mensagempor Aluriel de Laurants em 27 Ago 2008, 00:45

Já que não tem jeito...

Se lembram da ação diuna que o Locke detectou...

Sou o Etálides, filho de Hermes, um arauto.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

Aluriel de Laurants

Mensagempor Calango do Futuro em 27 Ago 2008, 00:51

Ok, não terá meu voto.

Muitíssimo improvável ele não estar no jogo, já que é quem organizou e era o arauto de toda a expedição que se trata a história.

Aguardo o Wally, porque ainda tem a chance, é claro, de nenhum dos dois ser culpado.

Daí melhor um dia improdutivo do que um dia em que matamos um cidadão.
Calango do Futuro

Mensagempor Calango do Futuro em 27 Ago 2008, 02:33

Não posso, e nem devemos, ficar esperando o Wally.

Recomendo que, se ele não trouxer um rc confiável, votemos nele antes que acabe. O Aluriel provavelmente é inocente.

Desvoto
Voto: Wally
Calango do Futuro

Mensagempor WillDice em 27 Ago 2008, 07:49

Wally escreveu:Aos outros jogadores que não foram Acusados e consequentemente não se defenderam, eu gostaria que eles respondessem, pq vcs não são mafiosos?

E se possível. Qual é o RC de v6?

Vem cá, isso agora não é pedir demais, não?

Eu mesmo já apoiei revelação em massa em outros jogos - quando o tema permitia. Na máfia Chaves e na Shrek, em que a quantidade de personagens disponíveis era muito baixa. Aqui não. Mesmo se todos se revelassem, só teríamos uns dois ou três RCs realmente convincentes (e, como já dissemos, o primeiro a ser linchado seria o Boani XD ), e a máfia saberia melhor em quem ir.

Meu RC é até bom, mas não sinto necessidade de me revelar agora. Respondendo sua pergunta: eu não sou mafioso por que se fosse todo mundo já saberia XD a única vez em que fui não durei um dia e uma noite :bwaha:
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Agnelo em 27 Ago 2008, 08:15

Acho que não vai adiantar muito, mas:

Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor WillDice em 27 Ago 2008, 08:41

Oh, é, tinha esquecido que o dia tava acabando.

Você realmente tava se defendendo bem, Wally. Mas sem o SEU RC e exigindo o de todos os demais...
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Agnelo em 27 Ago 2008, 08:53

Tava fazendo uma contagem, pelas minhas contas linchamos.

Até amanhã.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Wally em 27 Ago 2008, 09:39

Nussa.. querem me matar tanto assim?

Bom.. acho que ja fui linchado como o willdice disse, mas só agora vi a votação, vcs viram a hora que eu postei? Fui dormir depois dakilo.

Bom, eu sou Orfeu... não que adiante de algo mas..

E qntos aos RCs que cobrei de tds, foi pra ver como o povo se portaria, não tav esperando msm que eles se revelassem fácil assim.

dexa eu ir pq tou no trampo! XD

Henrich Walles, Arqueiro de Goodfellow, Avalon, ao ameaçar um "companheiro" de navio com o arco armado, que estava escondendo um baú cheio de ouro do resto da tripulação, boiando em cima de um resto de mastro em mar aberto!

Wally

Mensagempor MVerde em 27 Ago 2008, 09:54

Wally não foi capaz de parar a fúria da população contra ele. Irônico isso, uma pessoa que é capaz de acalmar até o Guardião do Portão do Mundo inferior foi morto por não conseguir usar bem as palavras.

Morto:
Imagem

Wally - Orfeu - Bloqueador/pró-cidade

Ao ver seu filho morto de forma tão cruel, Apolo desceu do Monte Olimpo pegou a lira de Orfeu e a arremeçou para os céus formando assim uma nova constelação. Foi a única forma que um pai desesperado encontrou para imortalizar o filho tão amado.

E desta forma termina este triste dia.

Imagem

A noite vai até 28/08 às 12:00 horas. Noite mais curta dessa vez, meu horário anda apertado.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Wally em 27 Ago 2008, 14:12

-off- I am dead..

sabia... bom boa sorte pra vcs nessa enrolação

ps: pelo menos virei uma constelação XD

Wally

Mensagempor Aluriel de Laurants em 27 Ago 2008, 14:57

Tão saint seiya.

Aluriel de Laurants

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais