Obrigado pela critica Nib, vou tentar segui-la. Agora deixa eu meio que me explicar um pouco.
A maior parte do tempo eu estou gastando tentando aprender como funciona o FG, minha primeira sessão com ele foi com vocês, então me desculpa mas vocês estão sofrendo como cobaia
. Me desculpo sinceramente, esqueci que tua personagem tinha uma ligação com a cidade, apesar de não especificares que ela tinha uma relação próxima com a guarda, mas deixa. Seus personagens ainda não são famosos, então é normal varias pessoas não os conhecerem, Brindol é uma cidade relativamente populosa com 6000 habitantes.
No final da sessão acho que forcei mesmo a barra, mas quando eu falava que vocês não sabiam onde ficava o castelo rivenroar é por que vocês não tinham a localização exata nem algum mapa que indicasse o local. Quanto a tua personagem poder saber o local, me desculpa me esqueci de pedir um teste de história, (bem que podias ter dado um toque em
, só me lembrasse no final da sessão, no início da próxima sessão eu peço um teste de história para ti).
Agora deixa discordar de ti quanto a capacidade do grupo de rastrear, apesar de ninguém ser treinado em natureza, tanto a Tania quanto o Drew são treinados em percepção, com a direção que vocês conseguiram com o hobgoblin não é tão dificil assim seguir os rastros, não se esqueçam que estão seguindo um bando de goblinóides carregando refens, não um elfo ranger viagando silenciosamente
.
Outra coisa, o Youkai entrou em contato comigo e falou que não vai mais poder jogar nos dias de semana
, então eu gostaria de saber a disponibilidade para os finais de semana, algumas pessoas entrarão em contato comigo par ver se pode entrar no grupo também mas até agora não tem nada resolvido, caso alguem entre nós podemos seguir jogando as segundas.