Oda Nobunaga escreveu:Guia do Mundo dos Reinos de Ferro,
x2
Mas vc sabe se a privateer vai fazer uma adaptação pra 4ª edição? Cara... por esse cenário eu volto pra 3ª de boa...
Moderador: Moderadores
Oda Nobunaga escreveu:Guia do Mundo dos Reinos de Ferro,

Mas vc sabe se a privateer vai fazer uma adaptação pra 4ª edição? Cara... por esse cenário eu volto pra 3ª de boa...
E não vamos nos esquecer do material dos reinos que é publicado nas revistas No Quarter.

Que provavelmente vai se tornar a única coisa a sair por aqui em alguns anos se a Privateer não voltar com mais afinco ao RPG.
Os livros de warmachine tambem contem bastante informações sobre os reinos de ferro que podem ser usados no RPG.
Não se esqueça de que a GLS da quarta edição não favorece a adaptação de reinos de ferro.
Quanto a nova edição, a privateer disse que ela tem planos para isso, só que vai ter um sistema proprio baseado em Warmachine. O que é ótimo em minha opinião.

Olha, a Jambô não detêm a licença de Warmachine. Ela mantêm só os direitos sobre a publicação dos livros de RPG dos Reinos de Ferro. Então, comprar uma licença de uma linha de miniaturas, que ela não tem interesse em lançar por enquanto, só por causa desse material que você falou é meio... fora de mão, né?
Aparentemente, dá mais dinheiro pra Privateer vender miniaturas que RPG.
Devo perguntar novamente oda, qual é a fonte da informação de que a privateer press vai fazer um sistema de RPG baseado em warmachine? Eu procurei no forum dela e ninguem parece saber de nada.
esse comentário dá a impreção (mesmo que não seja intencional) de que a P.P. tinha parado com o RPG por puro capitalismo, mas não, sendo que eles insistem em preencher o jogo de miniaturas e a revista de lore sobre o cenário do RPG, que não é continuado (por enquanto se o oda estiver certo) devido a um sitema novo de gls esquisita que não permte muita modificação de regras.
Oda Nobunaga escreveu:Eu não saquei porque vocês dividiram o tópico quando ele foi feito para discutir múltiplas novidades da Jambô.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes