Underground Haven Anuncia venda de livros de "Ao Cair da Noi

Essa é a seção para conversas gerais sobre RPG, que não são sobre um sistema específico ou envolvem a sociedade em discussão sobre aspectos culturais, religiosos, comportamentais e educacionais do RPG, a popularização do jogo e o combate ao preconceito.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Deicide em 31 Dez 2008, 10:04

Para finalizar o ano, a Underground Haven lança uma retrospectiva de todas as suas conquistas em 2008. Perdeu alguma matéria? É novo em nosso site? Não conhece nosso trabalho? Dê uma olhada na nossa retrospectiva!

http://www.underhaven.com.br/artigo.php?id=166

E obrigado a todos que permitiram que isso fosse possível! Se em 2008 alcançamos mais de 400 páginas de material, imagine como estaremos em 2009?
Há incontáveis séculos, houve um reino, Eussey-lah seu nome, que se estendeu por todas as terras do mundo conhecido. Esse tempo acabou quando o rei-destino, Khem, enlouqueceu e quase levou o mundo à ruína. Sete heróis e um oráculo o impediram.

Desde então, grandes heróis e vilões têm mantido o mundo girando a cada geração.

Deicide

Mensagempor Deicide em 12 Fev 2009, 20:53

Aventura Pronta - Missão Dada é Missão Cumprida

Depois de muitos problemas, finalmente esta matéria saiu. Para terem uma idéia, ela deveria ter sido lançada há duas semanas atrás, mas uma série de problemas pessoais atrasou não só a matéria, como todos os processos da UH.

De qualquer forma:

Quando o filho de um influente deputado estadual do Rio de Janeiro é seqüestrado, a polícia chama sua tropa de elite para resgatar o refém. "Missão Dada é Missão Cumprida" é uma aventura pronta para ACN, voltada especialmente a quem nunca jogou o sistema. Esta aventura pronta conta com resumo das regras do sistema, fichas de cinco personagens prontas e roteiro completo para o Narrador!

http://www.underhaven.com.br/artigo.php?id=190
Há incontáveis séculos, houve um reino, Eussey-lah seu nome, que se estendeu por todas as terras do mundo conhecido. Esse tempo acabou quando o rei-destino, Khem, enlouqueceu e quase levou o mundo à ruína. Sete heróis e um oráculo o impediram.

Desde então, grandes heróis e vilões têm mantido o mundo girando a cada geração.

Deicide

Mensagempor Tecnowancer em 04 Jul 2009, 08:14

Rapaz,

Su muito interessado em ambientações novas, meu estilo favorito de jogo eh o horror mesmo.
também gosto muito de ajudar o rpg nacional.
Já acompanhava o UH desde os tempos dos suplementos de ciberneticos, artes marciais e etc.
vou ler seu material, e se tiver dindin sobrando vou comprar, mesmo que fique la em casa que nem vários outros, que eu adoro ler.
meu blog tem baixa visibilidade mas se quiser m dar seu baner para colocar lah eh blz.

abraço

tecnowancer@gmail.com
caso vc queira enviar o banner
Tecnowancer

Mensagempor ferdineidos em 21 Ago 2009, 15:48

Tô baixando pra dar uma lida. E Deicide, é só uma sugestão mas, dá uma diminuída no teu nome. por que Tiago José "Deicide" Galvão Moreira tá parecendo nome de Orleans e Bragança...rs
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
ferdineidos

Mensagempor Deicide em 29 Ago 2009, 19:52

Não posso ter orgulho do meu nome?

Ah, sim: Foi disponibilizado o download gratuito de Desbravadores do Oculto! Nas 158 páginas deste livro, você encontrará muitos segredos, mistérios e monstros do universo de Ao Cair da Noite. Baixe agora mesmo... ou será que você tem medo do escuro?

O homem teme o que não pode ver. Abandone o medo! Rasgue o véu de cegueira! Muitas verdades precisam ser descobertas. Desvende o oculto! Desbrave a escuridão!

http://www.underhaven.com.br/artigo.php?id=204

Deicide

Mensagempor Cyrano em 23 Out 2009, 09:23

Deicide,

A ideia de usar percepção na mira foi sua ou já é utilizado em WoD?
Cyrano

Mensagempor Deicide em 29 Out 2009, 07:17

Cyrano escreveu:Deicide,

A ideia de usar percepção na mira foi sua ou já é utilizado em WoD?

Foi uma decisão minha, mas não é uma ideia inédita, não. No WoD sempre se utilizou Destreza na mira, exceto nas regras alternativas do Vampiro: Guia do Narrador 1a. Edição, em que havia uma série de mudanças que eu gostava (Percepção em ataques com armas de fogo, dano automático ao invés de rolado, entre outros). Algumas dessas ideias foram abordadas no material da velha UH, e ajudaram a definir o ACN.

Deicide

Mensagempor Madrüga em 29 Out 2009, 10:49

Deicide escreveu:Não posso ter orgulho do meu nome?

Aqui uma coisa que eu gostaria de ter respondido há algum tempo. Sim, você pode ter orgulho, mas não é "marketável". É grande, difícil de lembrar. Precisava ser mais sucinto, tipo: Tiago "Deicide" Galvão ou Tiago "Deicide" Moreira. Três elementos tão de bom tamanho.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Deicide em 29 Out 2009, 20:17

Seu_Madrüga escreveu:Aqui uma coisa que eu gostaria de ter respondido há algum tempo. Sim, você pode ter orgulho, mas não é "marketável". É grande, difícil de lembrar. Precisava ser mais sucinto, tipo: Tiago "Deicide" Galvão ou Tiago "Deicide" Moreira. Três elementos tão de bom tamanho.

Pois é, já descobri na prática que marketing não é meu forte.

Deicide

Mensagempor Deicide em 07 Fev 2010, 10:34

Muitos têm me perguntado: e Ao Cair da Noite? Cadê a nova versão de Anjo: A Salvação? O projeto foi interrompido? Ainda vai sair alguma coisa para ele? Então, aqui vai a verdade nua e crua, doa a quem doer.

http://www.underhaven.com.br/artigo.php?id=259

(Moderadores, acho que não faz mais sentido manter esse tópico fixado no topo)

Deicide

Mensagempor Allefcapt em 08 Fev 2010, 16:18

Olá a todos,

DEICIDE,
Tópico transformado em NORMAL. :victory:

Abraços,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire