Loja virtual

Essa é a seção para conversas gerais sobre RPG, que não são sobre um sistema específico ou envolvem a sociedade em discussão sobre aspectos culturais, religiosos, comportamentais e educacionais do RPG, a popularização do jogo e o combate ao preconceito.

Moderador: Moderadores

Loja virtual

Mensagempor Remotaku em 07 Jul 2008, 19:38

alguem pode me indicar uma loja virtual com bons materiais, e principalmente, confialvel. Eu dei uma olhada na moonshadows e achei que tem pouca coisa =x

What else should he be set for, with his staff?
What, save to waylay with his lies, ensnare
All travellers who might find him posted there,
And ask the road? I guessed what skull-like laugh
Would break, what crutch 'gin write my epitaph
For pastime in the dusty thoroughfare,
Remotaku

Loja virtual

Mensagempor Lector em 07 Jul 2008, 23:26

das lojas específicas de RPG a Moonshadowns é a que tem a maior variedade, além de ter ótimos preços para material nacional
saindo das lojas de RPG, é possível encontrar RPGs na maiorias das lojas que vendem livros, embora nem sempre elas tenham uma sessão própria para isso, ficando meio difícil achar um produto sem sabem o nome exato. Pra livros importadosd as melhores opções são a Cultura e a Saraiva (os dados de Réquiem estavam por uns dezoito reais na última)
Lector

Loja virtual

Mensagempor Anonimous000 em 07 Jul 2008, 23:43

Se tiver acesso a um cartão internacional a Amazon é sem dúvida a melhor opção, inclusive livros de RPG geralmente têm descontos bons (em torno 30%, mas o kit do D&D 4 parece que saiu com 50% nas primeiras semanas).
Imagem
Imagem
Imagem
Anonimous000

Loja virtual

Mensagempor Anand em 08 Jul 2008, 13:45

Aqui em Campinas tem a Legends, e eles entregam em todo Brasil. Os preços costumam ser muito bons, mas nem sempre eles tem o material em pronta-entrega.

Mas, se você tem acesso à um cartão internacional e quer material importado, ir à Amazon e similares é a melhor pedida.
Anand

Loja virtual

Mensagempor Anonimous000 em 08 Jul 2008, 18:42

A Moonshadows eu ouvi que iam parar de trabalhar com material importado faz um tempo, não sei como anda, mas eles são mestres em achar encalhes pelo Brasil. Já ouvi um caso deles acharem um dos únicos exemplares não vendidos de um certo livro no Brasil (acho que era o tal Book of Erotic Fantasy) para um cliente.
Imagem
Imagem
Imagem
Anonimous000

Loja virtual

Mensagempor FreeSample em 10 Jul 2008, 10:30

para comprar material usado, recomendo a estante virtual.
FreeSample

Twitter: @loleite

Voltar para Dicas & Ideias