Já misturei Lobsomem, Gurps Fantasy, viajem espacial/temporal, e ficou legal. Pena que os jogadores sumiram!
[]s
Moderador: Moderadores
Dá pra misturar alguns cenários e criar algo bom. Como Vampiro: a Máscara, e Lobisomem: o Apocalipse.
Diga olá aos seus Lobisomens-Vampiros.
pode ser interessante
Eu sei que eu tenho que falar "Gosto não se discute" e "Temos opiniões diferentes" mas Meu Deus do céu eu acho esse conceito a coisa mais estupida que alguem poderia fazer.que tal ser apenas humano numa guerra entre vampiros e lobisomens?

Lumine Miya escreveu:Prefiro um Samuel Haight da vida, um Lobisomem-Carniçal-Mago-Aparição-Espírito-da-Wyrm-com-um-Caern-
dentro-de-um-bastão-arrancado-de-um-galho-da-fucking-árvore-do-mundo.
E pasmem, ele é OFICIAL.
Agora imagina pegar um personagem DESSES e misturar ainda mais com Trevas, e Call of Cthulhu. É esse o tipo de jogo que você pretende?
A única coisa legal que veio de Haight foi a falsa tribo dos Skin Dancers: parentes que matavam Garou para roubar suas peles e tentar o ritual do Segundo Renascer para se tornarem lobisomens. Infelizmente, por vergonha de estarem relacionados a Haight, a WW nunca expandiu muito o conceito dos Skin Dancers...

4a. geração, Baal, no México
Gehenna escreveu:Eu misturei o universo Marvel, com o DC, com Espada da Galáxia, com Transformers. Me pareceu bem interessante, mas a história q estava narrando não rendeu muito.

). Uma coisa que não me atrai nos suplementos do novo WoD é que são mecânicos demais. Como tudo no WoD é opcional, os suplementos me parecem não ter muita profundidade, pois nunca estão bem enraizadas no cenário.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante