O que eh o "RPG" para vc?

Essa é a seção para conversas gerais sobre RPG, que não são sobre um sistema específico ou envolvem a sociedade em discussão sobre aspectos culturais, religiosos, comportamentais e educacionais do RPG, a popularização do jogo e o combate ao preconceito.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Ariquel em 16 Fev 2009, 07:01

Antes de começar a jogar, RPG pra mim era apreviação de RaPariGa.. hohohohoh.. Eu tinha uns 14/15 anos e meu 1º namorado jogava, mas era uma coisa bem tosca a forma q eles jogavam, se não em engano era 3D&T ou Gurps, era algo como "Comandos em Ação"... :P
Eu ficava P*** e não admitia que eu fosse trocada por um "simples" jogo, pra mim, paranóica na época, não era jogo nenhum, era puramente mulher... Nesse tempo eu era ala da seleção de basquete da escola, tive um pequeno incidente e machuquei o pulso, me impossibilitando de voltar a jogar, mas mesmo não podendo eu continuava a jogar, até que minha mãe me tirou a sede que tinha seleção e me colocou na sede que era no Shopping (olha que "maldade")..
Foi aí que conheci a ^Demi^. Passei a ouvir algumas estórias dela e nada sobre RPG, até que ela me convidou pra ir a casa dela pra assistir um jogo... Não sai mais.. :P
Foi amor logo de cara.
Hoje RPG pra mim ja não é mto essencial, estou morando em um local que os jogadores são fracos e que jogar não da mais T.
Espero que seja má sorte, e que eu ainda não tenha encontrado o grupo certo.. T_T
Imagem
Ariquel

Mensagempor Aluriel de Laurants em 16 Fev 2009, 13:44

As vezes funciona tentar mais com o grupo e aos poucos fazendo-o melhorar.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Anterior

Voltar para Dicas & Ideias