Eltor Macnol escreveu:Por mais que eu concorde com a conclusão, discordo profundamente da analogia usada.
Como assi, Eltor, explica isso melhor...não entendi, a qual analogia vc se refere?
Moderador: Moderadores
Eltor Macnol escreveu:Por mais que eu concorde com a conclusão, discordo profundamente da analogia usada.
(Baseado em changeling: o sonhar)
, é como comparar tijolo com cimento querendo saber quais são melhores pra comer certo? 

virtual adept!
)
.
(Baseado em changeling: o sonhar)Tb reparei que existe uma certa hierarquia rondando os mestres, em certos lugares, se dizer um mestre é algo de "respeito" apesar dos demais jogadores do local não serem nenhum tipo de narrador especial e notavel
Bem, tem sempre narradores que alcançam uma certa fama pela cidade, seja boa ou ruim.
Se o cara acha que tá por cima da carne seca só porque é mestre,deve ser um otário.

Youkai X escreveu:Bem, tem sempre narradores que alcançam uma certa fama pela cidade, seja boa ou ruim. tem um que eu conheço que tá mais pra má fama.
!
Tenho um carinho e orgulho por cada minuto trabalhado nas minhas narrações.Se o cara acha que tá por cima da carne seca só porque é mestre,deve ser um otário.
normalmente os mais dedicados no "ofício"(no caso da boa fama)

(Baseado em changeling: o sonhar)aqui na minha região (que tem RPGísta até perder de vista)
temos sim 3 narradores que são o topo da hierarquia dos mestres, os mais admirados de todos!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes