O material do evento seria divulgado no d3system, seria diagramado pela equipe que faz a Iniciativa 4e e algumas cópias (não sei quantas) seriam impressas e distribuídas gratuitamente durante a atividade da Spell*. Se quiserem cobrar o preço de custo da impressão, tanto melhor. Faríamos mais cópias.
Isso muito me interessa. Dsitribuição gratuita + download... ou a preço de custo... vou formatar o texto aqui (tá tudo feito a mão) e te envio o mais rápido possível. Se bobear, sai antes do Carnaval! Daí vejo com o povo da spell para colocar algum logotipo, alguma coisa nesse sentido.
*Qual atividade? A que vocês escolherem fazer, nem que seja ficar na barraquinha que alguém sugeriu. Ou as oficinas que o Luminus citou.
Ainda estamos bolando as atividades... mas esse material já está meio que pronto (a aventura já existe, etc) então é só questão de passar do formato .fam para o formato .doc.
Sobre "Não Tenho Troco": não assisti o filme, mas gosto bastante da Geena Davis. Que tal fazermos uma rifa no d3system para levantar uns trocados e ajudar na sua viagem, Luminus? Vai saber, tem até site de vaquinha online. Ano passado trouxemos o Antônio do PopDice (hoje Paragons) com uma brincadeira dessa.
O nome foi uma coincidência... na verdade, a aventura é sobre um grupo de kobolds (personagens dos jogadores) que recebem uma quantidade de moedas de ouro, e devem obter a maior quantidade em moedas de cobre. O detalhe é que, para esses kobolds, a conta é invertida: 1pc = 100po. Daí eles tem uma semana para o fazer, e tem algumas opções interessantes... o mestre, claro, poderia criar outras... quando você receber o texto, vai entender :D
Sobre a rifa, o problema não é a grana: tenho um trabalho de campo agendado para a primeira semana de julho. Só se eles lá mudarem a data, mas a princípio, sem chances de eu ir pra SP. Mas muito obrigado pela oferta
E!

) para a RPGCon esse ano. Por enquanto não tem nada fechado, ainda estou na etapa de planejamento. Mas quem quiser já divulgar a idéia, manifestar seu apoio e mandar sugestões, que fique à vontade!