[...]
Galrasia: Mundo Perdido já foi publicado. Com isso, só falta mais um livro para a linha, que se encerra com a aventura Contra Arsenal, a ser publicada este ano. Sim, é isso mesmo que vocês leram: a linha Tormenta d20 se encerra com esse último título. Eu só não avisei para vocês sentarem porque, considerando que estão lendo um artigo num site, vocês provavelmente já estão sentados... E também, que maneira melhor de se encerrar uma linha do que uma chance de derrotar o maior vilão do cenário?
Mas isso significa que é o fim de Tormenta? Ora, é claro que... NÃO! Até porque ainda haverá um outro lançamento importante para este ano, o terceiro romance de Tormenta, que fecha a trilogia inicial do cenário. O que acontece é que Arton irá passar por grandes mudanças, e isso irá se refletir nos livros de RPG. Exatamente o que iremos fazer ainda será divulgado, mas esperem por um
material de grande qualidade, compatível com o que vocês já tem — não gostamos de mandar nosso público jogar seus livros fora —, mas também com diversas inovações.
Por hora é isso. Fiquem atentos ao Mestre Arsenal, fiquem atentos ao Terceiro (ops) e... fiquem atentos à nova edição de Tormenta!
---
Ao que eu faço questão de me expressar com:

²²

Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.