A Última Guerra terminou, e após o tratado de Thronehold, os forjados foram transformados em cidadãos livres. Este é o relato de um grupo de forjados que gravaram suas vidas em Khorvaire a ferro e fogo.
Marcando falta de mais um dia. Tentando ver o que eu arrumo aqui, mas tá meio embaçado.
Let's Play de FF8! \o\Adaptações do Lumine! [d20!]Cidadeando o Tarrasque! Blog do Lumine, PhieLuminando! Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Já deixo aviso, semana que vem estarei em São Paulo, apertando a bunda do Blackbird e assistindo o show do Blind Guardian. Se der certo joguem fazendo um grande favor!!! Nibe, assim que resolver essa birosca avise. xD A campanha tá bem legal, ainda to bem empolgado.
Minha internet estava instável até ontem. Hoje de manhã ela ainda não caiu. Se continuar assim, acho que dá pra jogar hoje. Quem puder aparecer um pouco mais cedo pra testar conexão, eu agradeço. A partir das 8 da noite, eu vou estar no MSN 100% do tempo. Se eu não estiver online, é porque minha conexão está caindo ainda.
A noticia ruim é que meu PC agora fritou. Ele ta no conserto desde hoje de manha, e é possivel que eu perca os arquivos dele. Entao estejam preparados pra ter que refazer as fichas do zero no FG.
Eu aviso aqui quando for ter o proximo jogo. Se eu nao avisar (como fiz essa semana), nao vai ter jogo.