Gente,
Hoje atualizamos o site da Devir com algumas novidades. Além das prévias que já estávamos colocando desde o Manual dos Monstros, começamos também nessa semana a disponibilizar parte do conteúdo do Manual dos Planos gratuitamente em nosso site.
Toda semana vamos colocar mais um pouquinho e isso deve se estender para outros livros que (provavelmente) não vamos lançar. Tomei a decisão de fazer isso para tentar minimizar o prejuízo de quem só tem acesso à versão nacional e tentarei disponibilizar pelo menos o principal conteúdo de regras (entendam trilhas exemplares, poderes, monstros, etc...) dos livros que (provavelmente) não serão lançados.
Antes que perguntem, pelo menos por enquanto eu não posso fazer a mesma coisa com o conteúdo da Dragon e Dungeon. Nem mesmo a Devir está podendo disponibilizar esse conteúdo traduzido.
Além disso tem também um link para o twitter (ficou legal a imagem do passarinho) do pessoal da equipeDnD da Devir e outro para o Twibbon do D&D para quem quiser colocar o logo de D&D na foto do perfil do Twitter.
Atenciosamente,
Otávio A. Gonçalves
Devir Livraria
Editor da 4ª Edição de Dungeons & Dragons no Brasil
LFR América Latina - Diretor de Enredo (Portal de Baldur)
E daqui (pg 2):
Como o livro está um pouco atrasado, as 5 páginas de errata do Arsenal do Aventureiro já serão incorporadas na versão em português.
Ainda assim, esperamos lançar o livro até o dia 12 de Dezembro. Vamos ver como as coisas andam.
Otávio A. Gonçalves
Devir Livraria
Editor da 4ª Edição de Dungeons & Dragons no Brasil
LFR América Latina - Diretor de Enredo (Portal de Baldur)
Não sei bem se o atraso no livro é algo a se comemorar, mas não deixa de ser uma compensação pelo atraso o livro sair já completamente corrigido. E a jogada com o Manual dos Planos foi simplesmente genial.