Eberron - o que você gosta e o que você odeia

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Re: Eberron - o que você gosta e o que você odeia

Mensagempor Rain em 10 Out 2010, 02:24

Só uma observação
Os elfos da 4ª edição pos Essentials, passam a ganhar +2 em Int, ou seja, os Elfos de Aerenal podem ter sua dominação necromantica mais overpowerizada :haha:
Imagem
Imagem
Rain

Mensagempor Elven Paladin em 10 Out 2010, 05:06

Os elfos da 4ª edição pos Essentials, passam a ganhar +2 em Int, ou seja, os Elfos de Aerenal podem ter sua dominação necromantica mais overpowerizada

O que não é lá muito relevante por enquanto, já que não existem magias arcanas necromânticas na 4e. Okay, eu sei que existem em alguns artigos da Dragon Magazine e Rituais no Open Grave, mas nada próximo o bastante para fazer um Necromante de fato.
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Elven Paladin

Mensagempor Kinn em 10 Out 2010, 11:20

Até a classe sair no heroes of the shadow :P
Kinn

Mensagempor Elven Paladin em 14 Out 2010, 20:47

Um dos motivos do meu gosto por Eberron:

Imagem
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Elven Paladin

Anterior

Voltar para Sistemas e Cenários