[Dúvida 4e] Armas boas

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

[Dúvida 4e] Armas boas

Mensagempor kira_shaolin em 27 Out 2010, 10:44

Mais uma dúvida ultramasternoobfromhell:

Uma arma fodona +5 concede +5 de dano, ou soma +5 no d20 contra a CA?
"Quando a alegria se torna tristeza e o bem estar infortúnio, as almas pacientes extrairão prazer mesmo da dor" - Provérbio Budista
Avatar do usuário
kira_shaolin
 
Mensagens: 188
Registrado em: 25 Out 2010, 16:35
Localização: São Paulo - SP

Re: [Dúvida 4e] Armas boas

Mensagempor Titanik em 27 Out 2010, 10:46

os dois..... basicamente....
Titanik
 
Mensagens: 48
Registrado em: 09 Out 2010, 21:03

Re: [Dúvida 4e] Armas boas

Mensagempor GoldGreatWyrm em 27 Out 2010, 10:57

O bônus vai no acerto e no dano.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GoldGreatWyrm
 
Mensagens: 3301
Registrado em: 26 Ago 2007, 20:26
Localização: Porto Alegre, RS
Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Re: [Dúvida 4e] Armas boas

Mensagempor kira_shaolin em 27 Out 2010, 12:27

Obrigado :)
"Quando a alegria se torna tristeza e o bem estar infortúnio, as almas pacientes extrairão prazer mesmo da dor" - Provérbio Budista
Avatar do usuário
kira_shaolin
 
Mensagens: 188
Registrado em: 25 Out 2010, 16:35
Localização: São Paulo - SP


Voltar para Sistemas e Cenários

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron