Dúvida sobre campanha

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Dúvida sobre campanha

Mensagempor ProxAlestorm em 15 Dez 2010, 17:17

No final da Aventura No Interior do Antro das Sombras consta a informação sobre uma outra aventura chamada Contra o Dragão Branco, onde há a seguinte informação:
"Antes de começar o encontro, permita que os jogadores
coloquem seus personagens em qualquer uma das áreas
de início do mapa da Torre da Chuva de Granizo.", mas no material para download não consta esse mapa. Alguem sabe onde posso encontrá-lo?
Além disso gostaria de saber se pelo desenrolar da aventura os aventureiros normalmente conseguem evoluir para o núvel 2 antes de enfrentar o Dragão, ou apenas depois de derrotá-lo? :haha:
No Pain, No Gain!
ProxAlestorm

Re: Dúvida sobre campanha

Mensagempor Elven Paladin em 15 Dez 2010, 18:25

Essa aventura estava disponível no dia de lançamento de D&D 4e, o primeiro D&D Game Day e o mapa do encontro com o Dragão acompanhava ela. A menos que a RPGA a disponibilize, não deve ser fácil encontrar tal mapa hoje em dia.

Além disso gostaria de saber se pelo desenrolar da aventura os aventureiros normalmente conseguem evoluir para o núvel 2 antes de enfrentar o Dragão, ou apenas depois de derrotá-lo?

Depois, se a minha memória não me engana.
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Elven Paladin

Voltar para Sistemas e Cenários