Mauricio Pezzotta escreveu:Porque alguém com magias extras teriam que ser um gênio e não alguém que, como eu disse antes, apenas tem um talento natural para a mágica? Porque não se pode criar explicações diferentes para uma mesma característica?
Porque alguém que tem magias extras devido ao talento natural e não ao estudo é um feiticeiro e não um mago. E neste caso, usa-se Carisma. A única diferença aqui é que a explicação da relação Atributo/Característica é inversa. A idéia é que pessoas que sejam mais naturalmente mágicas são mais carismáticas por natureza.









