Elfas menstruam?

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Elfas menstruam?

Mensagempor Art__ em 22 Jan 2008, 10:28

E você deve ser cego, pois eu estava usando um Orc como exemplo, não um Meio-Orc. Meio-Orcs são chatos.

oh meu deus, só pq acrescentei um meio num canto que nao existia praticamente me crucificaram, ainda assim nao deixa de ser um frenesi berserk.

Façam isso... Mas quando apresentarem essa raça pros outros, vão ter que dar uma verdadeira palestra sobre como a diferenciação é feita. Porque simples isso não vai ser...

tipo, eh pq a gente ta muito acustumado ao padrão humanóide, vc pega um animal ou alguma coisa legal e coloca isso num corpo de forma parecida com o nosso, por isso eh estranho lidar com coisas muito diferentes, mas nada impede que alguem as crie...
dependendo da sanidade da pessoa podem sair coisas legais :bwaha:
Imagem
Conheça minha campanha aqui
Art__

Elfas menstruam?

Mensagempor AKImeru em 22 Jan 2008, 12:12

oh meu deus, só pq acrescentei um meio num canto que nao existia praticamente me crucificaram, ainda assim nao deixa de ser um frenesi berserk.

Meio Orc são radicalmente diferentes de Orcs. E ele é um BARBARO. A única coisa que ele faz direito é entrar em Frenesi.

Não te crucifiquei por você ter pego meu post e o modficiado a seu bel prazer, eu te crucifiquei pois não entendeu o ponto e ainda tentou ser sarcastico.

Você não pode distorcer as coisas e ainda posar de "ironico" assim.

Façam isso... Mas quando apresentarem essa raça pros outros, vão ter que dar uma verdadeira palestra sobre como a diferenciação é feita. Porque simples isso não vai ser...

Se bem descritas, não há nescessidade.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Elfas menstruam?

Mensagempor Eltor Macnol em 22 Jan 2008, 14:07

Oda Nobunaga escreveu:E eu estou pensando em adicionar Gnolls que são literalmente Hienas humanoides no meu cenario.

Consegue disser "Sociedade Matriarcal onde as Femeas são maiores, melhores, e tem penis maiores do que os machos"?

A sociedade élfica, onde "elves have tiny penises... especially the women"? :bwaha:
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Elfas menstruam?

Mensagempor Fëanor em 23 Jan 2008, 12:29

Dinobot, que nem a famosa palestra das metalianas que terminou com o Cassaro berrando "As metalianas têm peitos pq EU quero assim"???

Porque que ele não falou algo como: "embora sejam bem diferentes dos mamíferos, as metalianas ainda tem de alimentar seus filhotes com algo parecido com o leite dos mamíferos."

Seria uma explicação razoavel.
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

Elfas menstruam?

Mensagempor AKImeru em 23 Jan 2008, 12:33

Seria uma explicação razoavel.

Estamos falando do Cassaro aqui.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Elfas menstruam?

Mensagempor WillDice em 23 Jan 2008, 12:37

Quase isso, Feänor. Metalianos não comem. Eles vem com uma bateria atômica imbutida.
Sério! :aham:

O que me lembro é que esses "seios" são reservas de não-sei-o-quê, necessárias durante a gravidez. Claro, poderiam ter qualquer formato, mas o Cassaro quis que parecessem seios, e quem criticar isso é boiola!
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Elfas menstruam?

Mensagempor kimble em 23 Jan 2008, 13:09

e quem criticar isso é boiola!

Como eu disse várias vezes em outro lugar: Porque sempre é mais fácil atacar a pessoa e porque discordar é errado.
Pior que ele criou uma legião de fãs que tem a mesma atitude contra qualquer crítica ao material que ele produz. Ele pelo menos ganha para agir assim, esse bando toma essas atitudes de graça.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

Elfas menstruam?

Mensagempor Sr. Pichu em 23 Jan 2008, 23:01

WillDice escreveu:Quase isso, Feänor. Metalianos não comem. Eles vem com uma bateria atômica imbutida.
Sério! :aham:

O que me lembro é que esses "seios" são reservas de não-sei-o-quê, necessárias durante a gravidez. Claro, poderiam ter qualquer formato, mas o Cassaro quis que parecessem seios, e quem criticar isso é boiola!

Quase isso Willdice, Metalianos vêm com um gerador de anti-matéria de fábrica

e a explicação dos seios serem reserva de energia durante a gravidez foi criada por um ninja biólogo em uma discussão
cabou que o Cassaro terminou a discussão com o famoso "As metalianas têm seios porquê EU quero que elas tenham"
logicamente que ele descartou a versão do ninja biólogo
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Elfas menstruam?

Mensagempor Lune em 24 Jan 2008, 00:18

Willdice escreveu:quem criticar isso é boiola!

kimble escreveu:Porque sempre é mais fácil atacar a pessoa e porque discordar é errado (blablabla, reclama, blablabla)

Tirem suas próprias conclusões :b

(brincadeira, kimble. Mas você reagiu tão seriamente ao que era uma óbvia brincadeira do will que eu tive que sacanear XD)
Imagem

Imagem
Lune

Elfas menstruam?

Mensagempor kimble em 24 Jan 2008, 07:42

Tá, colega, tu se perdeu completamente nesse ponto.
Eu sabia que era uma brincadeira. Meu ponto era que a frase dele é um bom resumo das atitudes do Cassaro contra qualquer um que discorde dele. Ou seja, se alguém discorda é porque esta pessoa está errada. A atitude correta então passa a ser atacar a pessoa, não a argumentação.
E infelizmente eu vejo muito fanboy do Trio tomando a mesma atitude. Tem certos fóruns onde a discussão passa a um nível completamente pessoal (vide minha assinatura) ou simplesmente é interrompida se você argumentar contra algum material do Trio (ou a Moderação, que também é fanboy, envia um PM dizendo 'por favor, não discutam isso').
Esse era meu ponto.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

Anterior

Voltar para Sistemas e Cenários