Moderador: Moderadores

Eltor Macnol escreveu:Styker, se sempre foi dessa forma que você interpretou e descreveu a cura acelerada no jogo, então ele não tem por quê reclamar desse ponto. Os ferimentos se fecham visivelmente e pronto.
O que eu veria motivo pra reclamar é na parte de usar um Golpe de Misericórdia contra um jogador. É algo que vai contra a minha filosofia ccomo mestre, mais especificamente porque eu acho que personagens morrendo é um troço que deve ser reservado apenas para aquelas situações em que um jogador faz algo tão estúpido que merece morrer, ou é realmente descuidado mesmo tendo noção do perigo que está enfrentando.
Mas mortalidade é um troço que varia muito de mesa pra mesa, se um personagem morrer assim é algo que combina com o estilo do teu grupo, então não tem problema.
O que eu faria, no teu lugar, é talvez revogar a morte do personagem em troca de fazer a habilidade dele não trazê-lo de volta da inconsciência automaticamente quando cai a PVs negativos; ao invés disso, apenas vai curando 1 PV por rodada até ele (talvez) chegar a PVs positivos. Dessa forma, cair em combate não se torna uma coisa trivial para ele, mesmo com a regra alternativa que estão usando.

O cara vai ficar inconciente um booooom tempo!!! 
me pergunto como eu poderia "reorganizar" a situação. Dicas?
(Rokugan tem regras para espíritos corpóreos)

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes