[HUMOR] O Terror de um Vício

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor how em 16 Mai 2008, 14:01

Skar escreveu:
Samaritano fan boys?!? :blink:
Você só pode ser um mentiroso desgraçado. Isso não pode existir. E não, não prove que você está certo, muito obrigado.

Desculpa mas a prova é essa:http://www.jamboeditora.com.br/forum/viewtopic.php?t=2223&postdays=0&postorder=asc&start=15

Quanto ao warlock é provavel q ele tenha mais invocações usaveis.

Invejo a paciência do kimble. Acho até que ele vai precisar 100% dela na nova edição...

(Bump disfarçado)
how

Mensagempor Kinn em 20 Mai 2008, 14:08

Nossa, só agora vi isso :blink: Eu também gosto de monges (embora menos do que psiônicos) e não vi problema nenhum em escorraçar aquela droga do PHB ('ranca a folha do livro) e usar a versão do Madruga, na qual ajudei contribuindo com o lendário monge meteoro :rolando:

Mas o cara começa a argumentação dizendo pra fazer o personagem com 84 pontos :queixo: Mas que p&%*#$ é essa? Minha campanha é overpower e são 32 pontos. Como começar um argumento assim?
Kinn

Mensagempor Eltor Macnol em 20 Mai 2008, 14:19

Kinn, ele é apenas mais um do exército que não aceita (ou simplesmente não consegue entender) o sistema de distribuição de pontos do Livro do Mestre. Esses 84 pontos são distribuídos numa proporção 1:1, ou seja, atributo 18 custa apenas 18 pontos, atributo 10 custa 10 pontos, e por aí vai.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Kinn em 20 Mai 2008, 14:37

Estou vendo - acabei a pagina 1 agora
Kinn

Mensagempor Corvo da Tempestade em 20 Mai 2008, 19:38

Sabe o que eu acho engraçado: o argumento "esse personagem é fraco mas e interpretativo"
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor how em 20 Mai 2008, 23:07

Corvo da Tempestade escreveu:Sabe o que eu acho engraçado: o argumento "esse personagem é fraco mas e interpretativo"

Isso sempre foi o pior dos argumentos, na minha opinião. Eu sempre fui aclamado no meu grupo por interpretar bem os personagens - não que eu queria me gabar, eu também já fui chutado pelo mestre por sair do personagem, mas é que eu sempre me dediquei à interpretação - e meus personagens nunca estiveram fora do nível de poder dos outros. Essa é a desculpa do indesculpável.

BTW, legal a tag.

BTW 2, eu não sei dizer o que é tua assinatura e o que não é, Corvo.
how

Anterior

Voltar para Sistemas e Cenários