Vamos criar um cenário, o retorno

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor cavaleiromorto em 19 Set 2007, 16:11

Uma idéia nada original, na sua 4ª encarnação.

A proposta é desenvolver um cenário aqui no fórum, usando como sistema básico o d20, e deixando aberto para todos que quiserem participar. Fiquem a vontade para dar idéias e apresentar novos conceitos, abaixo segue um pequeno questionário para quem quiser votar nas bases do lugar.

A votação vai ser atualizada com o tempo e também vai ser colocado um resumo das outras idéias propostas.

Obs: Podemos reviver os antigos cenários discutidos na Spell Forever ou criar algo novo.

1º - Impacto dos Deuses no cenário:

Alta

Média

Baixa

Inexistente

2º - Presença da Magia no cenário:

Alta

Normal

Baixa

Inexistente

3º - Nível de poder dos personagens do cenário:

Épico (21º ou +)

Elevado (16º ao 20º)

Mediano (10º ao 15º)

Baixo (5º ao 9º)

4º - Estilo do cenário:

Fantasia Medieval Clássica

Oriental

Dark Fantasy

Steampunk

Madmax

Noir Fantasy

Outro (especificar)

5º - Sugestão de nome para o cenário:
Não Alimente o Troll
cavaleiromorto

Mensagempor Youkai X em 19 Set 2007, 16:14

Bem, tem aqui na Spell sendo criado o cenário oriental, sbe :b ? Não sei porque, mas se é pra criar um cenário novo pra D20 é melhor esperar primeiro a 4ª Edição chegar e com base nele a gente cria o primeiro cenário nacional feito para a 4ª edição. Dá uma olhada lá no cenário oriental, cavaleiromorto. Por favor. Seria interessante.
Youkai X

Mensagempor cavaleiromorto em 19 Set 2007, 16:21

Youkai X escreveu:Bem, tem aqui na Spell sendo criado o cenário oriental, sbe :b ? Não sei porque, mas se é pra criar um cenário novo pra D20 é melhor esperar primeiro a 4ª Edição chegar e com base nele a gente cria o primeiro cenário nacional feito para a 4ª edição. Dá uma olhada lá no cenário oriental, cavaleiromorto. Por favor. Seria interessante.

hahahahah, eu sei :), até usaram uma idéia um pouco parecida com esta :rolando: para definir certas coisas do cenário oriental.

Estava caçando os tópicos dos três cenários na Spell Forever e dai bateu a vontade de colocar o questionário de novo e ver o que sai, se o povo ainda animar.
Não Alimente o Troll
cavaleiromorto

Mensagempor Youkai X em 19 Set 2007, 16:31

mas vê lá o cenário oriental, que ainda tem muito o que definir e o que já foi produzido mostra muitas possibilidades interessantes.

Se a 4ª Edição for tudo o que promete eu adoraria ver um cenário de muita ação. Um local ligeiramente sombrio, mas despertando muita gente poderosa a fim de mudar os seus destinos. Enfim , que tivessem oportunidades de surgir eventos épicos estrelados pelos PCs.
Youkai X

Mensagempor AKImeru em 19 Set 2007, 17:40

Chequem a seção dicas e ideias, eu estou tentando movimentar o povo para terminar o S³ e o cenario da Spell antigo. Não é d20, mas acredito que esperar a quarta edição seja o mais sabio a se fazer.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Voltar para Sistemas e Cenários