Alteração no monkey grip (preciso de uma segunda opinião)

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Alteração no monkey grip (preciso de uma segunda opinião)

Mensagempor Zulkyr em 22 Set 2007, 13:56

Whatevar. Aplica-se a apenas uma arma, mas um guerreiro totalmente equipado e "Talentado" dessa forma é capaz de peitar uma dose grande de Spellcasters e outros combatentes normais. Só acho que o Guerreiro ficou tão bom que eu vou ter que dar uns feats desse ao Bárbaro.
Os sites que deixam o Zulkyr feliz:
8-bit Theater - http://www.nuklearpower.com
Order of the Stick http://www.giantitp.com
Encyclopaedia Metallum - http://www.metal-archives.com
HeavyTorrents - http://www.heavytorrents.to
Gamespot - http://www.gamespot.com

Sabe o Mário?
Avatar do usuário
Zulkyr
 
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Set 2007, 20:37

Anterior

Voltar para Sistemas e Cenários

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron