[4e] Me ajudem por favor

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

[4e] Me ajudem por favor

Mensagempor DOTA_boy. em 27 Mar 2009, 16:08

gente, sou novo por aqui e novo no dungeons and dragons :triste: . gostaria de saber, e APRECIARIA MUITO MESMO :aham: , se alguém poderia me responder as seguintes questoes:
- que livros sao necessários para começar a jogar?
- qual a diferença entre todos os tipos de mercadorias de D&D (exemplo: uma magazine de um livro / o livro versao 4 do livro do jogador)?
- há necessidade de comprar action figures extras?
- quais livros devo adquirir quando quiser aprofundar ainda mais no jogo?
agradeço antecipadamente :dança: , e ajudem um noob plz :venera:
DOTA_boy.

[4e] Me ajudem por favor

Mensagempor WillDice em 27 Mar 2009, 16:35

DOTA_boy. escreveu:- que livros sao necessários para começar a jogar?

Livro do Jogador, do Mestre e dos Monstros.

- qual a diferença entre todos os tipos de mercadorias de D&D (exemplo: uma magazine de um livro / o livro versao 4 do livro do jogador)?

... pode ser mais claro?

- há necessidade de comprar action figures extras?

Você só precisa dos livros, dados, papel e lápis. O resto é dispensável.

- quais livros devo adquirir quando quiser aprofundar ainda mais no jogo?
agradeço antecipadamente :dança: , e ajudem um noob plz :venera:

Pra começar, precisamos saber que edição do jogo você vai jogar.

A que você encontra nas lojas hoje, em português, é a 3ª; em inglês já saiu a 4ª, e a tradução está prometida pra sair em breve, lá por para outubro de 2008!
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

[4e] Me ajudem por favor

Mensagempor Leisses em 27 Mar 2009, 16:52

WillDice escreveu: em inglês já saiu a 4ª, e a tradução está prometida pra sair em breve, lá por para outubro de 2008!

Adorei o em breve huahuauhauhauha
Leisses

[4e] Me ajudem por favor

Mensagempor shin_spiegel em 27 Mar 2009, 17:46

Olá Dota_boy.