Ainda estou testando a ferramenta, mas de cara eu a achei linda!!!
Depois eu posto outras características.
Saudações.
Moderador: Moderadores

maccoli escreveu:Boa Noite !
Meu nome é Marcio ,e eis o meu PRIMEIRO POST ...
Já mestrei algumas aventuras do D&D desde a 1 edição(inclusive tenho aqui comigo) até a 3.5 .Mas apesar de tudo sou meio Newnbie ...
Mas agora me interessei muito pelo"Monster Builder " só que não é gratuito como o Character Building(apesar de incompleto ),não sei se é contra as regras mas...tem como disponibilizar um download desse "Monster builder" que possa rodar sem eu ter que abrir uma conta com cartão de credito gringo no site da Wizards?
Obrigado
2. Pirataria. A pirataria é crime, inclusive prevista no código penal. Não será permitido nenhum tipo de apologia e/ou divulgação de pirataria (vejam que isso não proíbe a discussão sobre o tema). Tomem cuidado com o tema porque é algo que a rede lida diariamente, como mp3 e etc.

hehehe !
maccoli escreveu:Obrigado pelos exclarecimentos ,mas como eu participode de vários foruns é sempre muito dificil vc ficar "LENDO" tudo quanto é regra ,e alguns fóruns não são tão tolerantes quanto "certas" regras. Queria tambem agradecer a resposta de(o) Feanor que foi mais esclarecedora.Melhor que um Lacônico " NâO ".hehehe !
Só acho que eles (DEVIR) tinham que disponibilizar uma versão desses programas ,para quem comprou os livros tambem! (atualmente esperando o livro do mestre 4e ),ou um jeito de ter um pagamento aqui no Brasil ,no bom e "vitaminado " REAL.
Obrigado
Embora eu tenha lido elogios sobre o trabalho da Devir quanto a quarta edição, não creio que eles irão investir na tradução dos aplicativos.

Fëanor escreveu:é ridicula a qualidade do papel
Quem deu risada agora fui eu. Claro, não é aquela maravilha que é o americano, mas chamar de "ridículo" é forçar a amizade.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes