Pô Metal, tantos adjetivos que você poderia usar... Catso, não aprendeste nada desde que trollamos a Jambô e humilhamos o Spartanus?
Que decepção, padawan.
Moderador: Moderadores

Matheus Borges Ziderich escreveu:Dê algum tempo, que ele pode editar de novo.

Matheus Borges Ziderich escreveu:E isso o que você diz. Quer dizer, você só tá afirmando. E na resenha o Leonel afirma o contrário, e entre todas as resenhas que eu li e minha experiência pessoal com o jogo, eu cheguei a conclusão que não é um bom jogo. Acho sim que ele colocou de lado o roleplay em nome do combate, que as raças e classes foram empobrecidas em relação a edição anterior, que o papel do DM foi alterado radicalmente e que mesmo com todos os pontos positivos, não se salvou. Se você acha diferente, problema seu. Se você curte, ótimo. Não vou pensar menos de você por isso. Só não venha desqualificar minha opinião, dizendo o que eu sei ou deixo de saber só porque você não gostou dela.
O jogo passou a se focar só em combate?
Raças e classes ficaram empobrecidas?
O papel do Mestre mudou????
Deicide, essa é sim a Sonja. Por algum motivo resolveram tomar essa ilsutração como se fosse própria do cenário.

crudebuster escreveu:Hum, eu não estava trollando. "Desde que pisei aqui" é muita coisa. Bem, não vou desfilar credenciais, porque afinal não resultam em nada prático mesmo, e não te conheço o suficiente pra ser necessário esbravejar nada.
Conclua o que quiser, mas se não deseja participar dos argumentos ao menos tenha a humildade de não chegar botando moral. Já temos moderação aqui pra cumprir esse papel.

Eu resolvi levantar o ponto apenas pq o Lumine o Russel resolveram entrar no mérito que os caras tavam voltando atrás com a opinião, copiando sistemas da 4E, o que não é bem assim.
Russel escreveu:Eu resolvi levantar o ponto apenas pq o Lumine o Russel resolveram entrar no mérito que os caras tavam voltando atrás com a opinião, copiando sistemas da 4E, o que não é bem assim.
exceto que no proprio TRPG eles já estavam copiando coisas da 4e. por exemplo somar metade dos niveis no dano, resistência e CA

exceto que no proprio TRPG eles já estavam copiando coisas da 4e. por exemplo somar metade dos niveis no dano, resistência e CA
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante