o péssimo Holy Avenger d20
meio driades. mais poderosas que meio dragões
Moderador: Moderadores
o péssimo Holy Avenger d20
Há um grande número de gravuras já conhecidas de outros livros do cenário, com destaque para reconhecidas artes de Cassaro e Erica Awano com poucas novas roupagens sendo observadas. Certamente um dos problemas que envolvem os custos para um lançamento deste porte. Apesar de um pouquinho frustrante para os fãs regulares, isto não compromete em nada a publicação.
mas isso deverá ser corrigido nos próximos volumes, cujos lançamentos já foram citados como sendo do desejo dos autores. Desta forma os fãs não precisam ficar muito preocupados

Há um grande número de gravuras já conhecidas de outros livros do cenário

Russel escreveu:Há um grande número de gravuras já conhecidas de outros livros do cenário
por que eu não estou surpreso

Skar escreveu:Há um grande número de gravuras já conhecidas de outros livros do cenário, com destaque para reconhecidas artes de Cassaro e Erica Awano com poucas novas roupagens sendo observadas. Certamente um dos problemas que envolvem os custos para um lançamento deste porte. Apesar de um pouquinho frustrante para os fãs regulares, isto não compromete em nada a publicação.
Caramba o livro é sobre criaturas e muitas imagens são recicladas
mas isso deverá ser corrigido nos próximos volumes, cujos lançamentos já foram citados como sendo do desejo dos autores. Desta forma os fãs não precisam ficar muito preocupados
Afinal, sempre tem a esperança de um próximo titulo que melhore o cenário. Eu já perdi as esperanças e cada vez que vejo um lançamento nada muda é triste isso.
É um livro de Tormenta
Lumine, tu torceu foda o que eu disse mas eu tbm dei margem. Então em bom português: ambas as linhas (TRPG e Td20) tem regras compatíveis. Eu posso pegar meu personagem/monstro/classe/perícia/talento/magia de qualquer um e converter pro outro, da mesma forma que eu poderia fazer com um Pathfinder da vida. Fica 100% igual? Não, pq os sistemas são diferentes. Mas compatibilidade é isso, coisas que podem concordar entre si. Eu posso pegar meu AdT e usá-lo pra cirar um personagem praticamente com a mesma facilidade que eu uso o GT.
É um guia! Um help, uma ajuda! Ele existe porque a conversão é possível, porque existe compatibilidade!

Vocês perceberam os autores da Resenha?
Quem é Pedro Almeida?
Matheus Borges Ziderich escreveu: A própria Green Ronin preferiu continuar com Freeport em Pathfinder do quem em M&M, que veio junto no W&W. RdF tá paralisado enquanto a Privater Press desenvolve um sistema novo ao invés de migrar pra um outro existente, como M&M. É simplesmente pegar consumidores de uma coisa e mandar comprarem outra. Adaptação é diferente de um produto comercial.
Matheus Borges Ziderich escreveu:Bom, até onde eu sei a M&M Superlink te impede de fazer um jogo "OGL M&M".
Posso estar enganado, mas se for assim então não rola um Tormenta M&M sem M&M, sacou?
Editado: Não estou enganado:4. Product Limitations
This License can only be used to create printed book and PDF products. If You use this License, You cannot make a stand-alone roleplaying game. All Licensed products must require the use of the Mutants & Masterminds Hero's Handbook. The title of Licensed products may not include Mutants & Masterminds, Mutant(s), Mastermind(s), or M&M. No product using this License can be released before February 1, 2011.
Fonte:Super-Powered by M&M Trademark License

_Virtual_Adept_ escreveu:D&D 4e precisa de retcons para encaixar o cenário com as regras do sistema. Não dá para alterar o D&D 4E, de acordo com a GSL.

WillDice escreveu:Voltando algumas páginas..._Virtual_Adept_ escreveu:D&D 4e precisa de retcons para encaixar o cenário com as regras do sistema. Não dá para alterar o D&D 4E, de acordo com a GSL.
Que tipo de retcon é necessário? Darksun prova que você não precisa incluir todas as raças e classes (basta dizer "eles não existem"). O que teria que sofrer retcon?

Lumine Miyavi escreveu:WillDice escreveu:Voltando algumas páginas..._Virtual_Adept_ escreveu:D&D 4e precisa de retcons para encaixar o cenário com as regras do sistema. Não dá para alterar o D&D 4E, de acordo com a GSL.
Que tipo de retcon é necessário? Darksun prova que você não precisa incluir todas as raças e classes (basta dizer "eles não existem"). O que teria que sofrer retcon?
Sistema vanciano, por exemplo, que é citado nos romances e tal, assim como restrições de raça /classe...
...que também caíram no lançamento do TRPG. >_>

Lumine Miyavi escreveu:WillDice escreveu:Voltando algumas páginas..._Virtual_Adept_ escreveu:D&D 4e precisa de retcons para encaixar o cenário com as regras do sistema. Não dá para alterar o D&D 4E, de acordo com a GSL.
Sistema vanciano, por exemplo, que é citado nos romances e tal, assim como restrições de raça /classe...
...que também caíram no lançamento do TRPG. >_>
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes