Sério desencanem dessa.
*"E você esta muito topetudo para vir falar mal aqui do pessoal da Spell. Se a Spell é a Contigo do RPG, o dot20 é o que mesmo hein? A Tititi? Poupe-me cara."

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.
Moderador: Moderadores
*"E você esta muito topetudo para vir falar mal aqui do pessoal da Spell. Se a Spell é a Contigo do RPG, o dot20 é o que mesmo hein? A Tititi? Poupe-me cara."
Em resumo: você não faz idéia do que está falando. Por que eu estava na grande maioria dessas conversas no fórum da Jambô e muitas privadas que rolam no MSN ou em listas de discussão próprias, e, bem, não é nem um pouco parecido com isto.
(Ou era até a lei da obrigatoriedade do curso para exerce a profissão cair).
Que bom que você respondeu à sua própria pergunta.
Oda Nobunaga escreveu:Podem parar a discussão. A pessoa que falou "topetudo" ganhou. É impossivel achar um xingamento melhor/pior.
Pouca coisa. Acho que na última ele fez a sessão de cartas e só.
"Mimimi deixa a gente ser mau educado em paz! mimimi".
De novo: saia da infância. Realmente não entendo essa necessidade em que pessoa tenta diminuir outra que nunca viu na vida e por que isto é tão comum por aqui.
Não existe essa informação na revista. E não vejo necessidade de existir visto que a revista é produzida em prestação de serviço à Editora Escala.
Hahahaha! Por causa da doença que deixou ele careca, o Mauro realmente parece bastante intimidador, isso somado ao número de palavrões que ele solta pode deixar alguém realmente cabreiro. Mas é uma boa pessoa, vai por mim, só não espere ser tratado feito uma donzela. Não é o jeito dele.
Ora, mas entendi completamente, e ficou ainda mais claro agora que você explicou. E por isso mesmo não mudo uma linha do que escrevi.
O Svaldi é o editor da boca pra fora.
Claro, ele é só o cara que assina o contra-cheque do Cassaro, quem é ele para mandar nos seus empregados, né?
O que eu acho errado/irônico é o Cassaro e o Trevisam xingarem a quarta edição de qualquer jeito, e ter gente para ouvir isso, a mídia que eles escrevem é forte (univa revista de porte), e gera opniões fortes, tenho certeza que isso vai afetar quem gostaria de experimentar a nova edição.
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes