Moderador: Moderadores
E as pessoas que jogam de warforged? E as pessoas que jogam de Shardmind? e os jogadores que interpretam personagens femininos? E as pessoas que interpretam Cavaleiros do Zodíaco?
Sr. Pichu escreveu:Iuri escreveu:Smaug escreveu:mas seria inútil ter mamas que não produzam leite.
Nunca diga que uma estrutura eh inutil soh pq ela não faz aquilo que o caracter primitivo fazia.
Ah, para o "carater primitivo" das tetas dos dragonborns ser o mesmo que o das tetas dos humanos eles teriam que ter um antepassado em comum (ta, eu sei que não existe evolução na maioria dos cenários de D&D, mas isso é para ser um argumento lógico...) que já tivesse essas tetas primitivas. Mas eu acho que a separação entre repteis e mamiferos aconteceu antes disso.
er...
o termo "mamífero" te diz alguma coisa?
_Virtual_Adept_ escreveu:Repetindo: seios não se tratam necessariamente de tetas. As bundas têm um formato semelhante, e não têm mamas.
Você jogaria com um raça sem *beep*?
_Virtual_Adept_ escreveu:Repetindo: seios não se tratam necessariamente de tetas. As bundas têm um formato semelhante, e não têm mamas.
Iuri escreveu:Sr. Pichu escreveu:Iuri escreveu:o termo "mamífero" te diz alguma coisa?
Pichu, desculpa se eu não entendo sarcasmos, mas eu realmente não entendi qual é o ponto dessa tua frase... poderia explicar melhor?
Sr. Pichu escreveu:Iuri escreveu:Sr. Pichu escreveu:Iuri escreveu:o termo "mamífero" te diz alguma coisa?
Pichu, desculpa se eu não entendo sarcasmos, mas eu realmente não entendi qual é o ponto dessa tua frase... poderia explicar melhor?
er, glândulas mamárias (portanto: TETAS) só surgiram com os MAMÍFEROS
Iuri escreveu:Sr. Pichu escreveu:Iuri escreveu:Sr. Pichu escreveu:Iuri escreveu:o termo "mamífero" te diz alguma coisa?
er, glândulas mamárias (portanto: TETAS) só surgiram com os MAMÍFEROS
er, justamente por isso eu falei q a separação de repteis com mamiferos aconteceu antes das tetas.
sério que (academicamente?) não existe o grupo "répteis"?
pôxa, eles são classificados como o que então?
sério que (academicamente?) não existe o grupo "répteis"?
Iuri escreveu:sério que (academicamente?) não existe o grupo "répteis"?
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes