Agora é a vez do GGW dar as descrições para as imagens
Primeira Imagem: um pôster do jogo em japonês com todos os personagens em modo normal, provavelmente com o nome e as habilidades descritas (cada personagem tem uma 2a "skin" caso alguém queira repetir personagens - com exceção do cleric e do m-user, só a roupa é diferente).
Segunda Imagem: essa é a que interessa; o grupo enfrenta shadow elves em uma floresta. A elf do grupo já derrubou dois no canto esquerdo da tela. Um shadow elf se aproxima do dwarf, passando pelo m-user, enquanto outro se teletransporta para cima do fighter.
Terceira Imagem: I dunno. Algum jogo da Capcom que eu não conheço.
Quarta Imagem: A tela de seleção de personagem. Mais uma vez, esses são os personagem normais. Apertando Start ao selecionar o seu você pega a 2a "skin", cuja única diferençqa é o gráfico mesmo. A diferença é algumas magias diferentes, no caso do m-user e do cleric. As que me vem na cabeça é a troca de Conjure Elemental para Cloudkill e Meteor Swarm por Power Word Kill do m-user, e a troca de alguma magia que eu não lembro do cleric para Sticks to Snakes.
Quinta Imagem: Uma das lojas acessadas na troca de um Stage para o outro. Quanto mais a frente do jogo, melhor os equipamentos - abrem-se flechas de prata, poções de cura melhores, etc. É possível clicar na(o) vendedora(o) para ver um item especial, se não me engano.