E vai diminuir bastante o poder do mago.
Eu... APROVO!
Moderador: Moderadores
E vai diminuir bastante o poder do mago.

Oda Nobunaga escreveu:Acho que monge está mais para "apanhador" do que para "batedor".
Não consigo imaginar um cara batendo com as mãos nuas em um outro que veste uma fullplate.
No meu ponto de vista, o monge não deveria existir, ou pelo menos existir como um "brigão" de bar um pouco mais forte que o normal e nada mais.
Estamos falando do mesmo D&D onde velhos franzinos vestindo togas derrotam guerreiros em full plates como se fosse nada?
Archangell escreveu:Batendo=combatendo.
EU pessoalmente faria o próprio monge tomar o dano que ele causaria caso fosse bater em alguém usando qualquer armadura acima de uma classe Média.
Batendo=combatendo.
EU pessoalmente faria o próprio monge tomar o dano que ele causaria caso fosse bater em alguém usando qualquer armadura acima de uma classe Média.
Batendo=combatendo.

Archangell escreveu:Batendo=combatendo.

Eu acho que um monge, em sã consciência, não daria um soco no meio do peito de um cara com full plate. Na minha opinião, um monge enfrentando um guerreiro de armadura significa que o lutador marcial tentaria atingir pontos vulneráveis.
) através dos órgãos internos. Claro que, no mundo real, é quase impossível isso ter algum efeito, mas estamos falando de um monge cujos golpes são considerados mágicos e, eventualmente, funcionam como armas adamantinas...

ShinRyuu escreveu:Uma coisa não exclui a outra. Ele pode até não socar de punho cerrado, mas pode espalmar de modo que a força do impacto se transmita como uma onda (mecânica, não de fogo) através dos órgãos internos.

Hadoken
Ataque Monge 3
Você dispara uma rajada de energia capaz de aniquilar seu inimigo.
Por Encontro - Marcial, Energia
Ação Padrão
À Distância [Projétil]
Pré-requisito: Você deve ser capaz de manipular o KI.
Alvo: Uma criatura
Ataque: Destreza contra CA
Acerto: Dano de 3[A] + modifcador de Sabedoria.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante