Lumine Miya escreveu:Elucide! Explique, me convença a mestrar em Arton!
Bom eu usaria a Aliança dos orcs e outros bichos, elfos serem fracotes(ótima idéia), e acho que só mesmo. Bom mudando de idéia...
Moderador: Moderadores
Lumine Miya escreveu:Elucide! Explique, me convença a mestrar em Arton!

NeverSleep escreveu:Forgotten tem personagens não épicos importantes e influentes, talvez não em coisas que envolvam a destruição do mundo ou mudanças radicais de estrutura via poder divino ou mágico. Falar nisso, alguém já tentou jogar com um personagem mercador em D&D, independente da classe, várias delas possuem ofícios, profissão e conhecimento como perícias de classe, alguém já tentou montar esse conceito?

Lune escreveu:Outra que eu fiz foi em uma campanha PbF baseada levemente nas regras do d20 Modern... meu personagem era praticamente inútil em combate, mas rapaz, como ele era rico! E como riqueza significava melhores equipamentos, acabava que ele era útil em combate também

WillDice escreveu:Haiyate escreveu:Eles não traduziam, eles "adaptavam", mas na prática eles "mutilavam" mesmo.
Mestre do Iajutsu não foi simplesmente traduzido. Eles cortaram habilidades dele!
Eles não traduziam, eles "adaptavam", mas na prática eles "mutilavam" mesmo.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes